Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Arquivos de HD corrompido


Ir à solução Resolvido por AlexandreM,

Posts recomendados

@PGuilherme

Screenshot_21.png

2 minutos atrás, PGuilherme disse:

Olá pessoal

 

Estou com um HD que corrompeu com 27 GB de arquivos importantes. Alguém, conhece algum método, software, etc. para conseguir recuperar os arquivos perdidos?

 

1) Stellar Phoenix Data Recovery

3 minutos atrás, PGuilherme disse:

Olá pessoal

 

Estou com um HD que corrompeu com 27 GB de arquivos importantes. Alguém, conhece algum método, software, etc. para conseguir recuperar os arquivos perdidos?

 

Wise Data Recovery

 Recuva

Stellar Phoenix Data Recovery

 

sao programas  gratuitos 

@PGuilherme http://www.stellardatarecovery.com/windows-data-recovery.php

 

image.png.162b1b774221ae3a35e426defe4f79fa.png

 

 

https://www.ccleaner.com/recuva/download/standard

 

7a2093c5012fe44c123139268817.jpeg

 

https://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/wise-data-recovery.html

 

image.png.466e770e604d95aad9e17f8f8a630824.png

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2021 às 20:39, PGuilherme disse:

@Tcezario Então mano, consegui recuperar alguns arquivos utilizando o recuva, porém ao abrir os arquivos no world abre uma janela de "conversão de arquivo" e o arquivo não abre corretamente. Abre apenas uns simbolos no documento, como estivesse codificado.

Alguém sabe o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno209 Bro, esse "wise data recovery" é o mesmo que o easeus wizard data recovery? Porque eu tentei usar o easeus e a única coisa de graça nele é a análise dos arquivos do HD, mas para "baixar" os arquivos precisa pagar o programa (e o preço é extremamente caro, 99 dólares)

@PGuilherme Os arquivos foram corrompidos. Eu tentei usar um data recovery uma vez para recuperar um save do Dragon's Age Origins em que tinha 250 horas de jogo... Bem, digamos que apenas eu perdi 250 horas da minha vida.

Aconteceu o mesmo o meu save do Skyrim, recupera os arquivos mas danifica eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Solução

@PGuilherme quase todos esses programas podem comprometer os arquivos principalmente quando o problema é no disco. Ja jogamos um bom dinheiro fora no meu trabalho pagando licença para esses programas. Pra você ter ideia, nos EUA pericias foram desqualificas por usarem essas ferramentas.

 

No fim das contas é que eu acabei de dizer em outro tópico: melhor mandar para uma recuperação de dados se os arquivos forem mesmo importantes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...