Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firewall desabilitado continua impedindo Google.


Posts recomendados

Boa noite , estou com um CPU Dell, e estou com dificuldades de acessar sites no Google Chrome, sempre que abro o navegador ele é interrompido imediatamente, já desativei o firewall mas não adianta, nem mesmo consigo acessar sites no internet Explorer, ele abre normalmente mas qd busco por algum site aparece uma mensagem de problema. Já fiz e refiz todas as etapas de permissão de programas na configuração do firewall , mas não adianta, gostaria q alguém me desse uma dica porque não estou querendo formatar meu HD .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Willian_Souza disse:

@Clodoaldo Ferreira dos San Epecificamente qual é o erro que ele apresenta ? Tire um print da tela e anexe aqui no tópico mostrando a mensagem de erro.

E você utiliza algum roteador ? as vezes pode ser alguma configuração dele que está barrando os sites.

Meu amigo, a mensagem de erro é a seguinte, "o internet Explorer não pode cessar essa página no momento, verifique sua confecção ou tente novwnte" isso só em alguns sites , não são todos, parece que há uma filtragem de sites permitidos , estava tentando abrir o site da Dell , e em alguns sites aparece só a criptografia. Já revirei as configurações do firewall de ponta a cabeça, o Google e o Explorer estão com permissão total. O Explorer pelo ao menos ainda acessa alguns sites , já o Google nem abre, qd abre ele fecha instantâneo .

15 minutos atrás, Clodoaldo Ferreira dos San disse:

Meu amigo, a mensagem de erro é a seguinte, "o internet Explorer não pode cessar essa página no momento, verifique sua confecção ou tente novwnte" isso só em alguns sites , não são todos, parece que há uma filtragem de sites permitidos , estava tentando abrir o site da Dell , e em alguns sites aparece só a criptografia. Já revirei as configurações do firewall de ponta a cabeça, o Google e o Explorer estão com permissão total. O Explorer pelo ao menos ainda acessa alguns sites , já o Google nem abre, qd abre ele fecha instantâneo .

E o detalhe principal é que não tem nenhum antivírus instalado, desinstalei todos programas que achei q fosse possível de conflitos, tem alguns programas instalados mas q não tem nada a ver com bloqueios, Adobe reader, Google Chrome, Firefox , safe, teamviewer. Esses dois últimos não deletei porque não conseguir esse diabo, nem pelo instalador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...