Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PIC converter programa criado para arduino para pic


Posts recomendados

@.if,

 

Pois é ... cadê o botão EDITAR ???? ele some depois de um tempo ... isso que dá ficar respondendo do celular .....

 

54 minutos atrás, .if disse:

mas relé? Fala sério... Na época não tinham inventado um simples bc327 não?😁

 

KKK o problema era o consumo do backlite, o meu cliente usava uma cor totalmente diferente do que estamos acostumados, e o backlite consumia prá caramba.... usar um BC comum ia dar muita queda de tensão dos 5V .... eu tinha umas 300 peças de um reed relay muito legal , em formato de circuito integrado, contato de 1A, era perfeito .... unia o útil ao agradável !

 

Paulo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de display 16x2 ou 20x4, em um passado nao muito distante, eu travei uma batalha com uns, era ambiente semi-industrial, uma vacilada imprimia lixo na tela...

Criei um topico aqui, acho que foi 2014, tive bastante ajuda e dicas, o Paulo me ajudou bastante via mp..

a interface entre placa e display era feito atraves de cabo manga etc... blindamos os display e nada... perdi a batalha, então, a cada 5 seg eu mandava um clear pro display pra limpar caso houvesse lixo impresso, era tão rápido que só dava ujm piscadinha, o cliente nem percebeu praticamente hehehe..e venci a guerra :ph34r:

depois fiz outra placa com tudo onboard e acabou-se os problemas referente a isso, mas mesmo assim mantive o clear hehe..

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Miotto ,

 

É bem menos .... com certeza é menos de 6 horas.... não sei o porque algo tão importante e necessário para a boa escrita no Fórum ser privativa aos Vips.... o que eu vou fazer a partir de hoje é não responder mais nada pelo celular. Paciência .....

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!