Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola  alguem  pode me ajudar,jogo  rf online BR,  com   o   fim  do  Adoble flash player ,da  erro  tem  dia  que  entra e  tem  dia  que  não  entra,meu  windows operacional  é  o   7,64 bits ,alguem  pode  me  ajudar,por  favor...

Postado

Adobe Flash Player foi oficialmente encerrado esse ano, mas o anúncio de que isso iria acontecer já está na internet há muito tempo. Não existe nenhuma forma oficial de executar aplicações Flash na internet.

Postado

alguem  como  me  recomendar  um  programa semelhante ao  adobe flash player?  é  que   meu  jogo  rf online  precisa   deste  programa  para  rodar ...

Postado

@luizcybernet não tem jeito, ele saiu de linha, o que você pode fazer é instalar um navegador desatualizado que ainda suporte o flash, creio que o firefox 51 dê suporte ao flash.

pra baixar o plugin do flash só fuçando mesmo, pelo site oficial não baixa mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...