Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Box H96 max, RK 3318,não liga, só com luz vermelha


Posts recomendados

Tv Box H96 max, RK 3318, 4 GB RAM, 64 GB ROM, Android 10

Estava com o uso normal da tv box, ela começou dar umas travadas, desintalei alguns aplicativos e jogos, melhorou. Então no outro dia, começou travar novamente, desliguei a tv box, quando fui ligar de novo, estava demorando muito pra ligar, primeiramente aparecia o nome boot, a logo na tela h96 max, e depois a tela com quatro pontinhos carregando. Em seguida tirei a fonte da tomada, então quando coloquei de novo, só aparecia o nome boot no visor. Logo depois fui pesquisar na net, tentei fazer Hard Reset, porém, não deu certo, na verdade piorou, só ficou aparecendo, a luz vermelha quando eu ligava. Depois descubrir que ela estava brinkada (bricked), acho que é isso. Queria uma confirmação de alguém, que poderia me ajudar, e se for isso mesmo, como eu poderia resolver?

 

Encontrei esse vídeo, será que ele resolve? https://www.youtube.com/watch?v=nMP5lceviZM

Obrigado, agradeço que me ajudar!!

 

1.jpeg

2.jpeg

H96-MAX-RK3318.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Geralt_Rivia Tem que seguir os passos direitinho para dar certo!...

Caso não encontre os pinos certos para fazer o jump, assista esse vídeo abaixo, nele mostra um outro ponto a ser jumpeado que pode ser seu caso ai....

 

 

Esse outro tópico também tem informações que pode te auxiliar...

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1506453-tv-box-h96-max-rk3318-android-9-upgrade-para-android-10-e-instalação-do-magisk/

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Geralt_Rivia O estranho é que no vídeo do primeiro post seu, o cara dá um jump nos pinos perto do CI que controle o display, por mim esse CI não faz parte do circuito de memória do aparelho!

No vídeo abaixo, o cara só dá o reset normal sem mexer na placa do aparelho...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@BCP, Descobrir o problema era o usb macho, que só tava com a energia, não tava dando dados, fiz uma gambiarra, de usb macho macho, funcionou testei até, porém , Eu conseguir instalar o firmaware, aparece instalação completa sem nenhum erro, só quando fui ligar na tv, nao liga so fica aparecendo a luz vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...

Fala galera, tudo certo? 

 

Tive esse mesmo problema no aparelho que comprei pra minha mãe, mexi mexi e não resolvi. 

 

Comprei outro. 

 

Porém antes do outro chegar, me veio na ideia pegar um cabo USB com entrada e saída machos, ligar na porta USB do H96 e a outra ponta ligar em um carregador de celular e colocar na tomada, e o que aconteceu? Tá funcionando redondinho kkkkkk 

 

Faz uns 3 meses que o outro chegou, peguei a fonte dele e testei no velho e funcionou também, ou seja, no meu caso era só a fonte. 

Deixei a fonte do novo no H96 antigo e peguei o novo pra mim, e estou usando no esquema do cabo USB com um carregador de celular, até então tudo funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...