Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
12 minutos atrás, kells1 disse:

Olá galera, sou totalmente novo e gotaria de saber se a placa gtx 1051 ti rodaria nessa placa-mãe

Depende, você não informou os componentes que dizem a compatiblidade: no caso, o modelo da fonte, e até certo ponto o processador.

12 minutos atrás, kells1 disse:

e no caso eu iria comprar essa aqui https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84136&gclid=Cj0KCQiA6t6ABhDMARIsAONIYywIdGt3to6lcum84p5THOBAdKSdjd4fVJ_MLFkPmxh5P44UgGOedSEaAlLZEALw_wcB 

Muito cara, não compre.

Postado

@kells1 A 1050 TI é um dos piores custo/benefício da história você acha RX 570 usadas num preço muito menor, e se for comprar nova tem vários vendedores no ML vendendo pelo "preço da crise" sem abusar tanto

Postado
agora, Imakuni disse:

Depende, você não informou os componentes que dizem a compatiblidade: no caso, o modelo da fonte, e até certo ponto o processador.

Muito cara, não compre.

então eu tenho um processador g4560 e uma fonte evga 450 W

agora, Santiago Gonçalves disse:

@kells1 A 1050 TI é um dos piores custo/benefício da história você acha RX 570 usadas num preço muito menor, e se for comprar nova tem vários vendedores no ML vendendo pelo "preço da crise" sem abusar tanto

caso eu pegue uma rx 570 da pra usar ela de boas mesmo com o processador g4560 ? 

Postado
2 horas atrás, kells1 disse:

então eu tenho um processador g4560 e uma fonte evga 450 W

Er, ah, HM.... é, é o típico do processador que não adianta colocar boa placa, ele vai limitar do mesmo jeito.

Mas enfim. Se os 700R$ são o seu limite, o jeito é uma 1050ti mesmo... mas por pouco mais você pegaria uma Rx570, que é bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!