Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, galera.
Tive um probleminha chato com meu notebook: a tela dela parou de dar iluminação (não, não é brilho mínimo), a tela gera imagem, porém zero iluminação. Para enxergar os comandos preciso ligar uma lanterna e direcionar na tela do notebook. Tendo o problema, tentei conectar o notebook a outro receptor (a uma TV) pelo cabo HDMI e, a tela não está sendo projetada na TV... Alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser o problema? 

Grato desde já!

Postado

Cara, quando eu tive isso eu levei pra assistência da minha cidade e eles disseram que era na placa-mãe.. Paguei por volta de 150$. Resolveu.

• Curtir 1
Postado

@Marcelo Jordão Pelo fato da tela do notebook estar escura certamente é o break light que queimou alguns leds e precisa ser substituído,ou também o próprio flat da tela com defeito.

Mas poderá realizar testes com monitor externo,o notebook não reconhece quando você liga o monitor ? Se ainda conseguir enxergar um pouco na tela do notebook faça o seguinte: Ligue seu monitor externo no seu notebook,caso seu SO for o Windows 10,aperte bandeira do Windows+P,ai vai aparecer alguns opções em uma barra no canto direito da tela do seu notebook,ai vai ter lá opções de estender imagem,duplicar,ou segunda tela.

Ai você pode escolher a opção de estender imagem ou opção de segunda tela somente.

Pois provavelmente deve estar selecionada a opção de '' tela do computador somente '',dai a imagem só aparecerá na tela do notebook e não reconhece o monitor externo.

Faça estes passos e veja se funciona.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!