Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd xp 1900+


Visitante

Posts recomendados

É verdade que os "novos" AMD serie Athon até XP 2000+ não estão sendo fabricados?

E que os novos não da para instalar nas placas mais antigas?

Eu tenho uma ASUS A7V 266E...Se der pau no meu processador a placa vai ficar inutil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses "novos" a que você se refere seriam os Tbred por acaso? Caso seja, algumas placas-mãe mais antigas realmente não o suportam. Outras, no entanto aceitam desde que seja feito um upgrade na BIOS. A minha placa é a A7A266-E e há uma versão de BIOS disponível para download no site da ASUS que oferece suporte a esses processadores.

Pelo que sei estão sendo fabricados normalmente sim.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sao os  Tbred mesmo....

estou falando desses Athlon iguais ao meu e ao seu...AMD ATHLON XP 1900+ no caso do meu.

O meu PC esta com problema e no conserto, e o cara suspeita que seja o processador, ai ele falou que esses AMD não estão sendo mais fabricados, esta sendo fabricado uma geração acima desse meu e que a VCORE é mais baixa por isso não tem como instalar na minha placa mãe.

Ker dizer se meu processador estivesse avariado mesmo, eu perderia a placa também, a não ser que eu consegui-se outro processador XP com o VCORE = ao do meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mesmo. Ainda se encontram à venda tanto Athlons XP Palomino quanto Tbred. O que está fora de linha são os Thunderbird (antecessores do XP) mas este não é seu caso, tendo em vista o clock do seu processador.

Portanto não se preocupe. Será fácil substituir seu processador.

Talvez esse cara esteja querendo lhe empurrar uma outra placa-mãe. Cuidado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@01 Mar. 2003,05:12

creio que essa placa-mãe (a7v266-e) suporta sim o tbred

sulociona fazendo atualização de bios!

Exatamente. Aceita sim, Baga. Comprei uma placa-mãe semelhante (A7A266-E) e há uma versão de BIOS no site do fabricante que oferece suporte ao Tbred sim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...