Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, GonmaBr disse:

Eu queria saber se um i5 650 e compatível com uma lga 1155 

não , o processador é lga1156 , então , não é compatível. 

Postado
24 minutos atrás, GonmaBr disse:

Eu queria saber se um i5 650 e compatível com uma lga 1155 

Pra facilitar sua busca,é sempre bom pesquisar o modelo do processador e colocar na frente "Tech power up" É um site que tem muitas informações sobre hardware, e lá tem tudo a respeito de qualquer processador que tu quiser, inclusive o socket.

Postado
1 hora atrás, GonmaBr disse:

@Gustavo Muccelin Moreira qual seria uma boa opção de placa-mãe então? Que rode uma GTX 950

Não sei , é uma plataforma muito antiga , não acho que vale a pena investir nela.

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, GonmaBr disse:

qual seria uma boa opção de placa-mãe então? Que rode uma GTX 950

@GonmaBrqualquer placa-mãe de uns 10 anos pra cá vai funcionar com praticamente qualquer placa de vídeo, pois usam o slot PCI Express, que é padrão de mercado. O fator que você sempre precisa ter atenção é consumo de energia da placa x fonte.

Sobre o i5 de primeira geração, não tem sentido investir numa plataforma dessa em 2021. Qual é o seu orçamento? 

Postado

@XDRZ então é um i5 de segunda geração, meu orçamento é no máximo 800 reais com placa-mãe e processador 

@Gustavo Muccelin Moreira você sabe alguma opção de processador mais placa-mãe até uns 800 reais? Mas como slot de memória RAM ddr 3, porque são as que tenho no momento

Postado
2 minutos atrás, GonmaBr disse:

@XDRZ então é um i5 de segunda geração, meu orçamento é no máximo 800 reais com placa-mãe e processador 

@Gustavo Muccelin Moreira você sabe alguma opção de processador mais placa-mãe até uns 800 reais?

Não 

Postado
1 minuto atrás, GonmaBr disse:

@Gustavo Muccelin Moreira você acha melhor investir então em um processador, depois em uma placa-mãe?

Cara , eu nem sei qual é sua placa-mãe atual e nem as outras config do seu PC , informe elas , marca e modelo de tudo , inclusive da fonte. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!