Ir ao conteúdo

Bancada para peças do computador

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Eae galera beleza?

Bom, começei a fazer manutenção de Computadores aq em casa, e no caso, pra manutenção, é preciso, em alguns casos, tirar as peças do pc, como placa-mãe e tal.

Nisso queria saber, é mais seguro colocar as peças na mesa em uma superficie emborrachada? 

Significa mais segurança e menos risco de danificar alguma peça?

A superfície pode ser de EVA?

obrigado pela atenção e ajuda!!❤️

Postado
9 minutos atrás, Drivmarcos disse:

Eae galera beleza?

Bom, começei a fazer manutenção de Computadores aq em casa, e no caso, pra manutenção, é preciso, em alguns casos, tirar as peças do pc, como placa-mãe e tal.

Nisso queria saber, é mais seguro colocar as peças na mesa em uma superficie emborrachada? 

Significa mais segurança e menos risco de danificar alguma peça?

A superfície pode ser de EVA?

obrigado pela atenção e ajuda!!❤️

Eu sempre usei uma toalha antiga , cubro a mesa com ela , desmonto , e colocas as peças ali , e aí eu vou limpando uma por uma , nunca tive problemas. 

Postado
4 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Eu sempre usei uma toalha antiga , cubro a mesa com ela , desmonto , e colocas as peças ali , e aí eu vou limpando uma por uma , nunca tive problemas. 

Assim, tambem pensei e ate cheguei a fazer isso, mas fiquei com um medo daquela tipica eletricidade estática.

• Solução
Postado
4 minutos atrás, Drivmarcos disse:

Assim, tambem pensei e ate cheguei a fazer isso, mas fiquei com um medo daquela tipica eletricidade estática.

Ah sei lá , eu nunca tive problemas , tem já uns 2 - 3 anos que faço assim com meu PC... 

Postado
7 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

133471750_1893598654130322_3367819026296450041_n.jpg.3b41e36a54cca42b246f16e63665effc.jpg

Essa é mt boa kkkk

Quando fiz o curso de manutenção, me falaram pra ficar com a mao no gabinete pra descarregar energia estática kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...