Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, luianz disse:

Alguém pode me indicar um processador bom para jogos com um custo razoavel

Depende. Qual é o resto do seu PC atual, e quanto exatamente você chama de "custo razoável"?

• Membro VIP
Postado

@luianz Tem o 1600 AF por cerca de 700 reais e tem o Threadripper 3960X por cerca de 9500 reais. 

Ou seja, não tem como chutar um processador, sem saber orçamento, peças que já tem, jogos que irá jogar, qualidade, etc. 

Se for montar um pc novo, tem um setor específico pra isso.

• Curtir 1
Postado

@luianz você quer fazer um upgrade ou montar do zero?

processador não é o primeiro item da lista, primeiro você considera o dinheiro é claro, seria placa de video, fonte e o resto.

Postado

@Imakuni

2 horas atrás, Imakuni disse:

Depende. Qual é o resto do seu PC atual, e quanto exatamente você chama de "custo razoável"?

Não tenho computador, vou montar do zero. Porém quero montar um basico do basico, só pra jogar um LoL ou cs go e nem precisa ser no grafico alto

Por isso to pesquisando processadores bons que nao seja estão caro porque nao quero uma maquina

@wagner2029

2 horas atrás, wagner2029 disse:

processador não é o primeiro item da lista, primeiro você considera o dinheiro é claro, seria placa de video, fonte e o resto.

Não tenho computador, vou montar do zero. Porém quero montar um basico do basico, só pra jogar um LoL ou cs go e nem precisa ser no grafico alto

Por isso to pesquisando processadores bons que nao seja estão caro porque nao quero uma maquina

2 horas atrás, wagner2029 disse:

Tipo, quero um bem basico mesmo, que rode um LoL sem lag e que não precisa rodar no grafico ALTO

mas que nao trava

poderia me indicar, processadores, placa de video, placa-mãe e etc?

2 horas atrás, Imakuni disse:

Tipo, quero um bem basico mesmo, que rode um LoL sem lag e que não precisa rodar no grafico ALTO

mas que nao trava

poderia me indicar, processadores, placa de video, placa-mãe e etc?

Postado

@wagner2029

4 minutos atrás, wagner2029 disse:

@luianz qual é o seu orçamento para gastar com o pc fora o monitor.

Cara o menos possivel que poder, tava pensando em ate uns 2mil reais

mas se tiver como gastar menos, melhor. Pois nao vou utilizar pra jogos pesados e nem resolução alta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...