Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera!!

Comprei meu pc já a um mês e instalei o GTA V e o Warzone nele, ambos rodavam com mais de 100 FPS tranquilo e com os gráficos no máximo. Comecei  a pegar o jeito do warzone e deixei o gta um pouco de lado, mas quando fui abrir ele ontem, nao passava de 30 fps. Não sei o que está acontecendo, não mexi em nada na configuração do jogo e o mais estranho é que o warzone continua normal mesmo sendo mais pesado. Se alguem puder me ajudar, ficarei muito agradecido!

Configuração do PC:

Ryzen 7 3700x

GTX 1080 TI

16 GB RAM

Asus Tuf x570 plus gaming

SSD m.2 512gb Spectrix

Obs: Não sei se tem alguma relação, mas nesse meio tempo em que eu fiquei sem abrir o gta e ele parou de rodar bem, eu coloquei um segundo monitor na saida dvi.

Postado

@marcelo-kayo Então Marcelo, eu baixei o msi afterburner para olhar e o processador ficou em torno de 75°C e a GPU 70°C. Sobre o drive da placa de vídeo, é estranho não é? porque antes estava funcionando normalmente e agora parou do nada sendo que eu não mexi nos drivers. 

Postado

Em outro post a pessoa conseguiu resolver o problema desabilitando o windows defender, pois de alguma forma estava capando o desempenho. Tente, possa ser que resolva.

Outra coisa que você pode fazer é desinstalar o driver da placa de vídeo e instalar novamente

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...