Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual faculdade fazer para programador back-end e front-end


Posts recomendados

Olá galera, Tudo de boa?

Estou pensando em seguir a área de programação front-end e back-end (irei me especializar em algum), mas nao sei qual facul fazer. Estava pensando em fazer marketing (sei que não tem muito a ver com a área mas eu gosto bastante kk) ou design.

Deixem alguns cursos ae pls, faculdade vai começar e nem escolhi o curso ainda

Obs. Fiz o ensino médio com o técnico de informática integrado, então tenho uma base de programação web, design e programação.

 

Vou deixar algumas coisas que eu sei abaixo só pra ajudar

 

Experiência Profissional: Assistente de Marketing Digital (12/2019 – 05/2020)

• Gestão de redes sociais e posts (Facebook, Linkedin e Instagram);

• Gestão na plataforma RD Station, atuando no desenvolvimento de Landing Pages, envio de E-mails Marketing e qualificação de leads;

• Assistente na gestão de campanhas (facebook e google ads);

• Posts em blogs

 

Conhecimento Específico

• Computação Gráfica (CorelDRAW, Photoshop, AutoCad);

• Criação de Website (HTML, CSS, JavaScript e Bootstrap);

• Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);

• Linguagem de Programação (Java, Delphi e C#);

• Redes (Básico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Klevertton se seu interesse é programação você pode tentar ciência da computação, analise de sistemas, engenharia da computação, engenharia de software...praticamente qualquer facul de tecnologia nesse segmento te dá a possibilidade de ser programador...de uma olhada no youtube que tem canais que abordam esse assunto, e também abordam o fato de não necessariamente precisar de faculdade para trabalhar na área de programação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...