Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada estava querendo comprar um pc com uma rx 570 e um r3 3200g, mas passou um pouco do meu orçamento. Daí queria saber se um athlon 3000g aguentaria a placa de vídeo, e aí ??

Postado
6 minutos atrás, AdrielJV disse:

Rapaziada estava querendo comprar um pc com uma rx 570 e um r3 3200g, mas passou um pouco do meu orçamento. Daí queria saber se um athlon 3000g aguentaria a placa de vídeo, e aí ??

Cara nem compensa, vai dar muito gargalo mesmo. Tu não ia conseguir 30% do desempenho da placa.

Com esse dual core, da pra tu botar no máximo uma rx 550/gt 1030.

obs: Tenho um i5 3340 (4n/4t) e uma rx 570 de 4gb. Tenho uns gargalos monstruosos em alguns games.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

Cara nem compensa, vai dar muito gargalo mesmo. Tu não ia conseguir 30% do desempenho da placa.

Com esse dual core, da pra tu botar no máximo uma rx 550/gt 1030.

obs: Tenho um i5 3340 (4n/4t) e uma rx 570 de 4gb. Tenho uns gargalos monstruosos em alguns games.

Mano qual config você me indica então ??? No max uns 3700, estou perdido hahahhaha

Postado
4 minutos atrás, AdrielJV disse:

Mano qual config você me indica então ??? No max uns 3700, estou perdido hahahhaha

Cara, se tu não se importar de pegar algo mais ''antigo'' tipo um i5 de oitava geração... da pra jogar com uma rx 570!

Já se for algo mais novo... tenta apertar ae e pega o ryzen 5 1600

Postado
23 minutos atrás, AdrielJV disse:

Pega um Ryzen 5 1600 (6/12) está mais barato que o Ryzen 3 2200g como terá video off-board não é necessário gastar com processador com gráfico integrado.

O R5 1600 é muito superior ao R3 2200G além de ter um preço menor.

Postado
1 hora atrás, Otávio Furoni disse:

Cara, se tu não se importar de pegar algo mais ''antigo'' tipo um i5 de oitava geração... da pra jogar com uma rx 570!

Já se for algo mais novo... tenta apertar ae e pega o ryzen 5 1600

Mano acabei de ver aqui, consigo pegar um ryzen 5 1600 sim, mas dá e seria legal levar uma 1050 ti 4 gb com ela ??? Seria bem acessível pra mim, porém se não der ou não for muito bom, gasto mais um pouco e pego a 570 mesmo

Postado
12 minutos atrás, AdrielJV disse:

Mano acabei de ver aqui, consigo pegar um ryzen 5 1600 sim, mas dá e seria legal levar uma 1050 ti 4 gb com ela ??? Seria bem acessível pra mim, porém se não der ou não for muito bom, gasto mais um pouco e pego a 570 mesmo

É muito processador pra uma gtx 1050ti, tu teria um gargalo de gpu no caso(a gpu limita o processador, isso não dá stuttering). Porém, é incomparavelmente melhor do que ter o dual core com a rx 570. 

Tudo depende do que você quer jogar saca. A rx 570 tem muito mais poder do que a 1050 ti, fato. 

Se tu for jogar jogos leves, cs go, lol, valorant, fortnite... vai com a 1050ti mesmo.

Porém, se for jogar jogos mais pesados, warzone, red dead 2, assasin's creed etc... gasta mais na 570 que vale a pena!

Postado
13 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

É muito processador pra uma gtx 1050ti, tu teria um gargalo de gpu no caso(a gpu limita o processador, isso não dá stuttering). Porém, é incomparavelmente melhor do que ter o dual core com a rx 570. 

Tudo depende do que você quer jogar saca. A rx 570 tem muito mais poder do que a 1050 ti, fato. 

Se tu for jogar jogos leves, cs go, lol, valorant, fortnite... vai com a 1050ti mesmo.

Porém, se for jogar jogos mais pesados, warzone, red dead 2, assasin's creed etc... gasta mais na 570 que vale a pena!

Ahahahah beleza irmão, vou aproveitar que tamo aí no EAD e pedir uma ajudinha pra minha mãe. Vou pegar a 570 e o ryzen 5 1600 mesmo. Obrigado pela ajuda Bro 👊🏻 

Postado
18 minutos atrás, AdrielJV disse:

Ahahahah beleza irmão, vou aproveitar que tamo aí no EAD e pedir uma ajudinha pra minha mãe. Vou pegar a 570 e o ryzen 5 1600 mesmo. Obrigado pela ajuda Bro 👊🏻 

De nada mano, vai montar um bom setup!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!