Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!

Irei vender meu desktop (r5 1600, rx550, 8gb ram) para comprar o notebook avell a60 muv. O problema é que estou em dúvida quanto à placa de vídeo. Como é quase impossível fazer um upgrade decente de placa de vídeo em notebooks, é tenso gastar 8k numa máquina que não vai durar alguns bons anos.

Quanto tempo vcs acham que a GTX 1660 Ti ainda levará jogos com facilidade? A configuração do notebook é a gtx1660ti de 6gb, i7 9750h, 16gb ram dualchannel, monitor 144hz e ssd nvme 500gb.

Obs.: preciso que seja um notebook, pois trabalho com internet e não posso ficar sem essa portabilidade

Abraço!

Postado

@Gustavo Twellv Cara você quer pegar um notebook? não pode ser um PC desktop ?

Ops, li agora e ví que precisa sim ser um note!

A GTX 1660 TI é uma ótima placa de vídeo para 1080p... dependendo de suas exigências ela vai segurar por um bom tempo ainda amigo. Pretente jogar quais jogos?

Se você conseguir pegar o Avell A62, ele vem com uma RTX 2060 que é melhor que a 1660 Ti e também vem com um i7 de décima geração.

Postado
5 minutos atrás, carbonii disse:

@Gustavo Twellv Cara você quer pegar um notebook? não pode ser um PC desktop ?

Ops, li agora e ví que precisa sim ser um note!

A GTX 1660 TI é uma ótima placa de vídeo para 1080p... dependendo de suas exigências ela vai segurar por um bom tempo ainda amigo. Pretente jogar quais jogos?

opa, obrigado pela resposta!

tinha pensado em jogar warzone, bf5, csgo, algo em torno disso aí kkkk. claro que esse meu interesse atual é porque não faço ideia dos jogos que estão sendo lançados (não roda no meu pc, então nem pesquiso kkk). Mas acredito que seria por aí mesmo...

não quero rodar tudo no ultra/high sempre, mas queria poder desfrutar da tela de 144hz em jogos competitivos, e poder rodar lançamentos por mais uns 4 ou 5 anos acima de 60fps, mesmo que tenha que reduzir os gráficos pro mínimo.

acha que dá? 

mais uma vez, obrigado!

Postado

@Gustavo Twellv Cod Warzone, e Battlefield 5 você não vai conseguir rodar em 144FPS com a gtx 1660 ti, mesmo tacando tudo no mínimo... Mas é o que disse, a 1660 ti é uma ótima placa de vídeo e ainda vai aguentar por um bom tempo. Creio que aguentará uns 3 anos tranquilo ainda, esse notebook ai!

Postado
agora, carbonii disse:

@Gustavo Twellv Cod Warzone, e Battlefield 5 você não vai conseguir rodar em 144FPS com a gtx 1660 ti, mesmo tacando tudo no mínimo... Mas é o que disse, a 1660 ti é uma ótima placa de vídeo e ainda vai aguentar por um bom tempo. Creio que aguentará uns 3 anos tranquilo ainda, esse notebook ai!

show, a ideia era rodar em 144 fps só cs go, lol, jogos assim... nesses mais pesados, queria garantir somente os 60fps mesmo. valeu @carbonii!

Postado

@Gustavo Twellv Po, ai com toda certeza, CS GO, LOL vai rodar tranquilamente em 144fps, mais até!. Dica minha... já que cod warzone, bf5 NÃO vai rodar em uma taxa super alta de FPS, trava os FPS em 60~70 e deixa o sistema com folga, vai aliviar na temperatura e no sistema como um todo. Jogos em campanha também, coloca os gráficos no alto e crava em 60fps... enfim, uma dica que eu faria se eu estivesse com esse notebook!

• Amei 1
Postado
9 horas atrás, carbonii disse:

@Gustavo Twellv Po, ai com toda certeza, CS GO, LOL vai rodar tranquilamente em 144fps, mais até!. Dica minha... já que cod warzone, bf5 NÃO vai rodar em uma taxa super alta de FPS, trava os FPS em 60~70 e deixa o sistema com folga, vai aliviar na temperatura e no sistema como um todo. Jogos em campanha também, coloca os gráficos no alto e crava em 60fps... enfim, uma dica que eu faria se eu estivesse com esse notebook!

massa, vou fazer isso sim. nao tenho necessidade de rodar esses jogos acima de 60 fps, e temperatura nesses notes é quase smp um problema. valeu mano, abraço!

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!