Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve glrr, seguinte, eu tenho um a10 9700 com uma a320m hd asrock e 12 de ram, tava de boa, ai peguei um ryzen 3400g da kabum, ai chegou tudo aparentemente certo, comprei uma pasta termica também, assim q chegou tirei a placa-mãe do gabinete, pois tinha que arrumar uns cabos e troquei o processador com a placa-mãe fora do gabinete, em seguida coloquei o cooler coloquei os caboa dnv e quando liguei o pc ele n deu mais video, os led dos fans acendem, o cooler do processador gira certinho, unica coisa é o rgb da memoria ram nao acende, mais antes, na tela de bios ela também ja n acendia, enfim, achei que pudesse ser alguma atualizacao que n fiz na placa-mãe, para receber esse 3400g, entao peguei e troquei o processador e botei o a10 dnv, e continua nao dando video, nao tenho placa dw video offboard para testar, mais acredito q n vai dar video igual, sera q deu alguma coisa na placa-mãe? Alguem pode me dar uma luz? 

Postado
3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Dê um reset na BIOS (pelo jumper ou pela bateria). Você atualizou a BIOS? Colocou qual versão?

Nao atualizei q bios, no caso só troquei o processador, n deu video (nem entrou na bios) dps botei o processador q tava funcionando antes e também n deu nada de video, tirei a bateria da placa liguei o pc, botei ela dnv, n deu nada, sera que pelo jumper pode funcionar? Amanha vou testar pra ver... 

Postado

@Yan_ tive que tirar sim, pois tinha uns cabos pra arrumar no gabinete e tava sem aquela peca metalica q foca atras da mobo pra segurar o cooler do processador, porque o cooler que eu isava no a10 era um modelo quadrado com encaixes diferentes que n precisava da peca... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!