Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena instalar o que nesse gabinete configuração


Posts recomendados

 

Config:

GPU: GTX 1660

CPU: I5 9400F

RAM: DDR4 2666 8GB x 2

PLACA MAE: Asus TUF B360M-PLUS GAMING/BR

FONTE: COOLER MASTER 550W

Eu irei usar essa configuração para trabalho, jogar, criar uns jogos (ou tentar), aprender edição de vídeo.

Gabinete.png.827633829756a78478de340b45cd97ee.png

Eu montei esse negocio no paint mesmo para ter alguma ideia de como irar funcionar a refrigeração do meu gabinete... Então minha duvida seira:

Eu podeira pegar 1 Whater Cooler de 1x120 para usar o "push pull" na parte traseira para ciclar o ar do processador direto para fora, e comprar também 2x140 para colocar no topo e 3x120 para colar na frente, ou vcs tem alguma outra sugestão para melhorar essa refrigeração (se precisar trocar a fonte podem avisar por favor) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caduf WC de 120 não compensa, é jogar dinheiro fora. Um Air cooler médio já faz um trabalho melhor que um WC de 120mm.

Sobre fans, o ideal é criar uma pressão positiva ( mais ar entrando que saindo). Pode ser 3 fans puxando o ar frio pela parte frontal e 1 jogando o ar quente pra fora na parte traseira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...