Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de portas na adsl (icq, messenger, mirc)


Visitante

Posts recomendados

Uso a ADSL da Brasil Telecom (o modem é o GS-R250S, www.greatspeed.com) e venho tendo o problema com o MS Messenger, o ICQ e o Netmeeting, a conexão 'voice' simplesmente não funciona, diz 'unable to connect'.  Mas o chat via texto funciona sem problemas.

Acredito ser um problema relativo as portas do modem, o mesmo que impede de enviar arquivos pelo Mirc (DCC) ou ICQ. Pergunto, que portas devo abrir no modem para o chat via voz funcionar?  E como fazer isso ?  É simples?  Há risco de eu ficar sem conexão se algum problema acontecer?  Não quero mexer sem ter plena certeza do que estou fazendo, pois o suporte aqui em minha cidade é lentíssimo (Fpolis) e não posso arcar com vários dias offline.

Grato,

Dante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo problema.. tenho um NEK 812, e as portas estão fechadas.. Eu também sou de fpolis, e o suporte tem o prazo de 48hrs pra te fazer uma visita..  liga pra eles: 0800-41-11-00

Eu expliquei o mesmo problema e eles apareceram.. eu botei pra rodar o Analyzer, e consegui pegar a senha do modem, mas o técnico disse que voltaria outro dia pra terminar de arrumar.. são uns safados mesmo.. nunca mais voltou, e eu perdi a senha..

mas num quero recebe-lo de novo, aqui..

[]'s

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...