Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon Relive grava monitor errado


Posts recomendados

Boa Noite. Tenho uma RX 570 4GB da Powercolor. Todos os drivers estão na última versão e tenho 2 monitores, porém, quando vou gravar a tela usando o Relive, ele simplesmente grava o monitor secundário. Já defini o monitor 1 como primário nas co nfigurações de exibição do Windows e no AMD Relive também, mas mesmo assim grava o monitor errado. Alguém sabe o que posso fazer? 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

1- Ative a reprodução instantânea  Selecionada em vermelho Caso já esteja ativa, ignorar.
2- Ative a reprodução no jogo selecionado em azul assim ele reconhecerá o monitor em que se encontra o jogo.
3- Ative o mostrar indicador selecionado em amarelo para que você tenha certeza que está gravando a tela certa, o indicador será mostrando como um pequeno microfone no canto superior esquerdo como padrão, está sendo indicado pelo icone verde 
image.thumb.png.568edb487765e5b5e33cad9df7c79664.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

A solução que encontrei foi a seguinte: primeiro, habilite todas as opções de gravação que quiser, não precisa. Em seguida, com o o radeon ainda aberto, desconecte o monitor que você não deseja que seja gravado. Depois, reconecte-o. Dessa forma, o monitor que você  não desconectou ficará selecionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...