Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectores ATXPWR e ATX12V


sabilata

Posts recomendados

Boa noite, já havia postado aqui antes sobre que fonte deveria usar em um processador Athlon 64 3200+ 1MB de keche.

Muito bem na verdade tá sendo uma experiência nova motar esse micro vou passasr a descrição completa do micro depois entro no assunto que me enteressa que os conectores ATXPWR e ATX12V

Processasor 3200+ 1MB de keche

Placa de vídeo Radeo 9800.pro BBA 128 MB 256 bits

Memória: 512 DDR 400

HD 80 GB 7200rpm (não é SATA)

Placa mãe ASUS K8v SE DELUXE

Fonte de 600W ATX LeaderShip 6707 c/ cooler de 120 mm LINKAQUI

A Pergunta é a seguinte: essa placa mãe trás esses dois conectores ATXPWR e ATX12V, devo ligar os dois ao mesmo tempo ou aopenas o ATXPWR/

Alguém tem referencia dessa placa mãe?

A fonte suporta bem essa configuração?

desde já agradeço pela ajuda

Atalibas Aragão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o ATXPWR tiver 20 ou 24 pinos, e o ATX12V tiver 4 pinos, sim, você deve conectar os dois. Quanto à sua fonte, ela é uma genérica, muito provavelmente, e não merece confiança. Se vai aguentar ou não, depende da sua disposição em correr o risco de danificar a sua máquina. O MEIRANETO acabou de postar um teste aqui com a fonte Satelite, uma verdaeira B O M B A !!!!!!!!!!! Creio que essa da Leadership, se avaliada cuidadosamente, deverá apresentar resultados bastante semelhantes. Fontes baratas trazem componentes baratos, e não confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o ATXPWR tiver 20 ou 24 pinos, e o ATX12V tiver 4 pinos, sim, você deve conectar os dois.

Olha o ATXPWR é de 20 pinos e o ATX12V é de 4 pinos. então devo ligar os dois correto

Quanto à sua fonte, ela é uma genérica, muito provavelmente, e não merece confiança. Se vai aguentar ou não, depende da sua disposição em correr o risco de danificar a sua máquina. O MEIRANETO acabou de postar um teste aqui com a fonte Satelite, uma verdaeira B O M B A !!!!!!!!!!! Creio que essa da Leadership, se avaliada cuidadosamente, deverá apresentar resultados bastante semelhantes. Fontes baratas trazem componentes baratos, e não confiáveis

Ok. qual fonte você recomendaria para essa configuração? lembrando que o dinheiro acabou na compra dessas peças. No momento o que tenho é algo em torno de 200,00 reais

e obrigado pela ajuda

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu acho q essa fontinha vai queima na primeira vez q liga o PC :ahh: , c eu fosse você ja q c trata de um processador de 64bits eu gataria mais, beeeeeeem mais pra não te prejuizo depois.é um aviso de amigo! :naonao:

Recomendo lhe uma FONTE Thermaltake 480W Buterfly q esta por volta de 400 reais.

Escolha uma aqui B)

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabilata, se você estiver em dúvida sobre qual fonte pegar, basta entrar no link aqui e colocar teus componentes. você chegará à conclusão que uma Seventeam de 350 Watts seria suficiente, independente do seu processador ser 64 bits; se optar por uma fonte mais potente, continue com a linha de fontes da Seventeam, que tem mais dois modelos, um de 400 e outro de 500 Watts, ambos superiores às fontes da Thermaltake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...