Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar o pc aos poucos


Posts recomendados

Olá, eu finalmente estou trabalhando e queria começar a montar meu computador aos poucos, com intenção de jogar, não precisa ser um PC da NASA mas eu quero investir em algo que realmente supra minhas necessidades, eu pretendo jogar jogos como Valorant, LOL, Genshin Impact, Overwatch, Fornite e vários outros jogos, e eu queria saber se é possível que não seja tão caro, pois o salário aqui não é grande coisa. 

Eu recebo 1,100$ mensalmente então queria ir comprando umas peças aos poucos, ou juntar e comprar um montado a vista, queria a opinião de vocês e se tiverem sugestões de montagem eu peço que me deixem o nome direitinho das peças/ou link pra eu conseguir pegar. É isso.

Atualmente essas são as configurações do meu PC, tem como tirar algo dele pra já não incluir nas compras do próximo PC? (por exemplo, tirar essa memória e passar pro outro)

Screenshot_6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, da para voce vender esse pc ae, para poder comprar o outro, em questão de configuração eu iria te recomendar

processador: ryzen 5 3600

placa-mãe: b450 steel legends 

memorias ram: 2x8gb, 3000mhz = total 16gb

placa de video: gtx 1650, ou gtx 1650 super (mais prefiro a 1650 super)

fonte: Cougar VTE 500w

armazenamento vai de sua opção, mais se for pegar um SSD pega um de 128g para o sistema operacional, e 1TB de HD para programas e games, como voce vai comprando aos poucos o preço pode ir baixando

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michael Fernando Eu recomendaria juntar o dinheiro e comprar quando o preço das peças estiverem mais baixos.

Há uma previsão de que os preços comecem a cair a partir do 2º semestre desse ano, então se você tem a escolha de comprar depois, é melhor comprar com preço baixo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michael Fernando comprar aos poucos, eh uma otima opcao para quem nao pode pagar a vista por um computador novo.

para nao errar, independente da configuração desejada, depois de pesquisar bastante, comece pela placa-mãe, pois este componente, eh que vai determinar ate quando vai ser possivel fazer um futuro upgrade (video/som/memo/processador,e outros). o resto vai comprando aos poucos de acordo com a disponibilidade financeira e dos itens escolhidos no mercado. e no final, a maquina pronta para usar, exatamente como era desejado. sucesso na empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...