Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaspersky consumindo muita memória, como paralisar para jogar?


Posts recomendados

O anti virus Kaspersky come muita memoria RAM, não quero desinstala-lo, apenas parar o processo para poder jogar sem ele usando minha RAM, ja tentei fechar pelo proprio app, ja tentei usar gerenciador de tarefas, ja tentei encerrar pelo MsConfig, pelo CDM e nada, e sim meu perfil está como administrador no Pc.  

Existe algum jeito de fechar este processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para parar a Proteção manualmente do kaspersky, vá perto do relógio e clique na seta para mostrar os programas ali, procure o símbolo do escudo verde kaspersky, clica com o botão direito e selecione Pausar a Proteção,  selecione PAUSAR no quadro que irá aparecer, clique em Pausar a Proteção,  confirme, você vai ser notificado que pausou a Proteção 

 

Se quiser confirmar, vá novamente nos programas lá perto do relógio e verá o escudo Kaspersky na Cor Cinza. Tudo certo. Esta pausado.

 

Lembre-se de quando terminar de jogar reativar fazendo o mesmo processo para reativar a Proteção 

 

Caso não esteja satisfeito,  abra o antivírus,  depois faça o comando CTRL+ALT+DEL E finalize a Tarefa

 

Vai pedir confirmação,  de OK confirme

 

Vá novamente lá nos programas do relógio e verá que o símbolo do escudo kaspersky vai sumir

 

Quando reiniciar o windows o antivírus volta a funcionar normalmente 

 

Caso ele volte na cor cinza,  clica com o botão direito no escudo cinza e Reiniciar a Proteção 

 

Pronto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...