Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaspersky ineficaz trojan passou


Posts recomendados

Boa tarde gostaria de relatar minha insatisfação com o Kaspersky Antivírus. Notei que quando fazia pesquisas no Google os resultados demoravam para aparecer, e quando clicava nos resultados os sites demoravam para entrar, outras vezes nem conseguia acessar, aparecia como se não houvesse internet, desconfiei, coloquei o Kaspersky para fazer uma verificação completa, depois de algumas horas ele não encontrou nada, fiz outra verificação com o Adwcleaner, ele detectou um Adware que removi mas o problema com os navegadores (O problema acontece em todos os navegadores, Opera,Brave,Microsoft Edge) não foi resolvido, executei então o Adaware Antivirus Free que detectou outro Adware dessa vez no navedor Brave, removi o Adware e não resolveu. Agora estou fazendo outra verificação completa com o Superantispyware que detectou um Trojan, Trojan.Agent/Gen-Qhost, vou esperar terminar a verificação para excluir e ver se o PC volta ao normal. Estou chateado comprei a licença do Kaspersky mas parece que ele não merece a fama que tem. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...