Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minhas config : fonte 500w real, i3-2120, 1 pente 8gb ddr3 1333mhz, gt 1030, bios American Megatrends inc. 4.6.4.0, 04/11/2010, smbios 2.6

Estava pensando em trocar meu i3 2120 por um i5 2500k, mas não sei c a minha bios é compatível, se eu uso um processador da segunda geração todos os da segunda são compatíveis?

Estou perguntando porque eu sei q essa bios não dá suporte para terceira geração, então ela é meio limitada.

Postado

@rodrigo.dcvieira é uma pcware ipmh61r2, nas caracteristicas diz q funciona i3/i5/i7 da 2/3 gen(lga 1155), mas eu já vi outras pessoas com essa versão minha da bios que reclamaram não funcionar a terceira, aí eu abri o tópico só pra ter certeza, mas eu acho que vai ter que ser testando mesmo kkkkkkkkkkkk

O jeito é, se não funcionar eu taco num tecnico pra atualizar kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...