Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, Lorenzo2010 disse:

Eu comprei um notebook e ele tem um i5 4210U, e eu não sei se é bom para games atuais?

E o resto da configuração:

I5 4210U

gt 820m

8GB ram ddr3

processadores com U no final são feitos para economizar energia , então se quer jogar , tem que pegar um melhor..

Postado
5 minutos atrás, Lorenzo2010 disse:

Eu comprei um notebook e ele tem um i5 4210U, e eu não sei se é bom para games atuais?

E o resto da configuração:

I5 4210U

gt 820m

8GB ram ddr3

Não, é um dual core com frequência de 1.7 com turbo de 2.7.  É uma frequência baixa até mesmo comparado á outros dual cores.

Hoje em dia é exigido no mínimo 4 núcleos pra rodar jogos... e mesmo assim já sofre.

Postado
agora, Lorenzo2010 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Mais se eu deixar ele conectado na tomada sempre? Vai melhorar?  

Não , o processador é feito pra economizar energia em qualquer situação

Postado
2 minutos atrás, Lorenzo2010 disse:

@Otávio FuroniÓ esse é o processador Processador    Intel(R) Core(TM) i5-4210U CPU @ 1.70GHz, 1701 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s). aqui esta todas as informações. 

@Gustavo Muccelin Moreira Ok obrigado!

É um dual core(2 núcleos) COM 4 threads, com 1.7 ghz de frequência, tem uma tdp de 15w.

É um processador muito fraco para jogos... como o amigo @Gustavo Muccelin Moreira comentou, se queres jogar, precisa de outro.

Postado
4 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

É um dual core(2 núcleos) COM 4 threads, com 1.7 ghz de frequência, tem uma tdp de 15w.

É um processador muito fraco para jogos... como o amigo @Gustavo Muccelin Moreira comentou, se queres jogar, precisa de outro.

Ok, mais tem como mudar o processador do notebook?

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Lorenzo2010 disse:

Tudo bem jovem? 

A resposta é sim e NÃO, Provavelmente neste modelo o processador é soldado a placa-mãe, sua troca só é possível em uma assistência técnica especializada e muitas vezes o custo é proibitivo.

• Curtir 2
Postado

E se tiver como para qual eu posso mudar?

agora, GusGraf disse:

Tudo bem jovem? 

A resposta é sim e NÃO, Provavelmente neste modelo o processador é soldado a placa-mãe, sua troca só é possível em uma assistência técnica especializada e muitas vezes o custo é proibitivo.

Muitíssimo obrigado!

Postado
2 minutos atrás, GusGraf disse:

Tudo bem jovem? 

Outra coisa, jogos como Minecraft, cs:go entre outros.

eles vão ter desempenho maior ou não?

• Membro VIP
Postado

Outra coisa, jogos como Minecraft, cs:go entre outros.

eles vão ter desempenho maior ou não?

Nesta plataforma e diferença de desempenho entre um i5 e um i7 é de apenas 7%, não vale nenhum tipo de investimento neste sentido.

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-4510U-vs-Intel-Core-i5-4210U/m10660vsm12662

Postado
3 minutos atrás, Lorenzo2010 disse:

Minecraft, cs:go e fall guys.

CSGO e MINECRAFT até creio que rodem, claro com gráficos reduzidos. 

Fall Guys não roda nem com overclock ae amigo, não tem o que fazer mesmo.

Postado
agora, Otávio Furoni disse:

CSGO e MINECRAFT até creio que rodem, claro com gráficos reduzidos. 

Fall Guys não roda nem com overclock ae amigo, não tem o que fazer mesmo.

ok a minha maior preocupação é o minecraft que rode a uns 30 fps com os gráficos no médio .

Postado
1 minuto atrás, Otávio Furoni disse:

Dá pra tentar rodar sim, o jogo é muito mal otimizado, mas é leve. 

Obrigado, mesmo se não rodar eu posso colocar optifine ou diminuo os gráficos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!