Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a procura de um bom  air cooler para substituir meu cooler box da intel e estava vendo o Gammaxx GTE V2 e vi que na mesma loja há duas versões de preço diferente, então queria saber a diferença de um para o outro e (se há diferença) qual o melhor em questão de refrigeração.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13648/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-led-rgb-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx-gtev2

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13869/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-120mm-intel-amd-black-dp-mch4-gmx-gte-v2bk?gclid=Cj0KCQiA7NKBBhDBARIsAHbXCB6T9tEscnuk8LGksvZpFpyPiDiCzxZ7tENuxg1xE14sNi5ngesJR9MaAv_rEALw_wcB

Postado
15 minutos atrás, RC Santiago disse:

Estou a procura de um bom  air cooler para substituir meu cooler box da intel e estava vendo o Gammaxx GTE V2 e vi que na mesma loja há duas versões de preço diferente, então queria saber a diferença de um para o outro e (se há diferença) qual o melhor em questão de refrigeração.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13648/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-led-rgb-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx-gtev2

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13869/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-120mm-intel-amd-black-dp-mch4-gmx-gte-v2bk?gclid=Cj0KCQiA7NKBBhDBARIsAHbXCB6T9tEscnuk8LGksvZpFpyPiDiCzxZ7tENuxg1xE14sNi5ngesJR9MaAv_rEALw_wcB

Cara , sinceramente , qualquer um dos dois não faz sentido , pois você encontra por 100-130 reais , um Gammax 400 V2 , Dex DX 2011-2021 , que para um 10100F , da e sobra bastante , recomendo qualquer um dos dois. 

Postado
1 minuto atrás, RC Santiago disse:

@Gustavo Muccelin Moreira só achei testes no blender... Acha que são testes mais pesados que o stress do CPU-Z?

Testes com o Gammax 400 v2? ou o Dex Dx 2011-2021? e sim , são com certeza mais pesados que o benchmark do Cpu-z

Postado

@Gustavo Muccelin Moreira Achei um teste do gammax 400 v2 no i5 10400f no blender e se manteve em temperaturas mais baixa que o meu 10100f em stress no cpu-z então acho que vou nele mesmo. Minha fonte de 650w aguenta a config do meu perfil + os 180w do air cooler?

Postado
agora, RC Santiago disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Achei um teste do gammax 400 v2 no i5 10400f no blender e se manteve em temperaturas mais baixa que o meu 10100f em stress no cpu-z então acho que vou nele mesmo.

Pode ir sem medo , esse Gammax 400 V2 suporta bem esses processador I5-10400F , Ryzen 5 3600 , esses mais potentes. 

Postado

Ótimo! Acho que amanhâ mesmo eu dou uma olhada nele...

Postado
8 minutos atrás, RC Santiago disse:

Ótimo! Acho que amanhâ mesmo eu dou uma olhada nele...

Fique de olho no Gammax 400 V2 e no Dex Dx 2011 ou 2021 , todos são bons , com leve vantagem para o Gammax , cerca de 1 grau a menos , eu iria com o mais barato sinceramente , claro não se esqueça de quando chegar , ao instalar ele , remover o plástico que fica embaixo do dissipador , se não vai dar ruim. 

Postado

gente boa noite, preciso fazer o backup desses arquivos a qual selecionei, mais não vai pra frente, não posso fazer o diskpart porque não posso formatar nada dos arquivos, alguem me ajuda a salvar e instalar o windows?!!!

observação: eu exclui algumas partes que não é o backup

fotos anexadas! me ajudem!!

desde já muito agradecido!!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Postado
9 horas atrás, RC Santiago disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Mas então a fonte segura ele?

Fonte? Não entendi...

9 horas atrás, InfoTech Guilherme disse:

gente boa noite, preciso fazer o backup desses arquivos a qual selecionei, mais não vai pra frente, não posso fazer o diskpart porque não posso formatar nada dos arquivos, alguem me ajuda a salvar e instalar o windows?!!!

observação: eu exclui algumas partes que não é o backup

fotos anexadas! me ajudem!!

desde já muito agradecido!!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Você não consegue selecionar nenhuma partição e avançar?

Postado
1 hora atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Fonte? Não entendi...

XPG Pylon 650w segura :

I3 10100f

Z490M Gaming X

GTX 1660 Super 

16GB DDR4 Dual Channel HyperX Fury

3 FANS

E ainda sobra para o TDP de 180w do Gammaxx 400 V2?

Postado
1 minuto atrás, RC Santiago disse:

XPG Pylon 650w segura :

I3 10100f

Z490M Gaming X

GTX 1660 Super 

16GB DDR4 Dual Channel HyperX Fury

3 FANS

E ainda sobra para o TDP de 180w do Gammaxx 400 V2?

Você está interpretando errado , o Gammax 400 V2 , se diz conseguir refrigerar processadores que tem o TDP de até 180Wttas , isso não é o consumo dele , a única coisa que vai consumir é o fan dele , que é nulo basicamente .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!