Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações de conta por código de barra. É possível?


Posts recomendados

Bom dia.

 

Primeiramente, não sei se é aqui que devo fazer esse tipo de pergunta, se quiserem, podem colocar num local apropriado ou até mesmo remover esta pergunta.

 

Esses dias eu recebi por e-mail um alerta alarmante a respeito de uma fatura em atraso da Claro. Eu não tenho tenho nada da Claro então já vi que se tratava de um golpe. Mas, o que me chamou a atenção foi o código de barras dessa suposta fatura. O formato era completamente diferente do formato padrão de contas de água, de luz e de Internet e sim era mais parecido com o formato de um boleto padrão. Os três primeiros dígitos eram 033, o que indica tratar-se de conta do Santander (001 é BB, 104 é Caixa, 237 é Bradesco e 341 é Itaú).

 

Mas para além da informação do banco, é possível, com o código de barras, saber a agência e a conta corrente desse garoto ixxxxxxxxxxxpertinho que achou que ia arrancar dinheiro de mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...