Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tava usando meu pc normalmente, resolvi comprar outra memória ram e fui ver qual era a frequência da outra que eu tinha. Fui lá e removi a memória, olhei, e a botei de volta. Quando eu liguei novamente, ele desligava, exatamente assim:

- Liga.

- Coolers rodando normalmente.

- Aparece a tela da placa-mãe (que é uma MSI H110M pro-vh plus).

- Aparece uma tela PRETA com uma linha BRANCA em baixo, bem no canto inferior, colada na moldura do monitor

- Fica uns 2/3 minutos com essa tela e desliga. 

Quero ressaltar que já faz um tempo que eu troco a pasta térmica do meu processador, queria saber qual era o problema. ME AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS!

Postado
16 minutos atrás, WailingTen disse:

Eu tava usando meu pc normalmente, resolvi comprar outra memória ram e fui ver qual era a frequência da outra que eu tinha. Fui lá e removi a memória, olhei, e a botei de volta. Quando eu liguei novamente, ele desligava, exatamente assim:

- Liga.

- Coolers rodando normalmente.

- Aparece a tela da placa-mãe (que é uma MSI H110M pro-vh plus).

- Aparece uma tela PRETA com uma linha BRANCA em baixo, bem no canto inferior, colada na moldura do monitor

- Fica uns 2/3 minutos com essa tela e desliga. 

Quero ressaltar que já faz um tempo que eu troco a pasta térmica do meu processador, queria saber qual era o problema. ME AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS!

coloca as memorias e reseta a bios tirando a bateria dela posta a tela preta aqui pra mim ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!