Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de modem intel no win xp


Gustabolo

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gustabolo@01 Mar. 2003,23:36

Numa boa, lógico que não né !

Queria saber se alguém pode me passar um site que tenha os drivers para win xp e me ensine como instala-los no win xp.

fallowwws

Tá, o site posso te passar sim: Driverguide.com

Clique em Member Login e quando solicitado, digite:

Login: driver

Senha: all

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai amigo

http://www.modem-drivers.com/companies/496.htm

problema é...seria bom você passar o número do chipset porque ai nós podemos te mandar o link exato do driver, mesmo porque só com a informação que você deu terá que tentar driver por driver...

Para instalar basta você pegar o driver, dai retira ele do .zip pra uma pasta qualquer...dai você vai no gerenciador de dispositivos e manda remover alguma coisa com o communicator device...isso é o modem, dai reinicia, o windows vai reconhecer o modem novamente dai quando ele pedir os drivers você manda ele procurar na pasta que descompactou os arquivos baixados da net

------

Mudando de assunto:

Que falta de respeito??? Caso ainda não tenha sido tomada nenhuma atitude pode me contactar e explicar o fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Hide o q ocorreu foi o seguinte : O membro mina.underground zombou da minha cara postando um site de um guia de motoristas ( driver = motorista ) em vez de ajudar postando um site com drivers de modems, como você fez por exemplo. Sinceramente eu achei uma falta de respeito comigo e com o fórum do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih galera, foi mal. Esquece tudo que eu disse Hide, esquece tudo que eu disse mina. quando eu entrei no site que a mina passou, e abriu uma outra janelinha com uns carros lá, eu nem li nada e pensei que ela estava zoando da minha cara, com um site de motoristas.Aí chega o indivíduo caroleig e coloca uma mensagem com um emoction de riso, aí eu falei : Pronto, essa mina tá é zoando com a minha cara. Mas agora o hide fire passou um link do mesmo site só que já na área da lista de drivers, agora eu entendi tudo. Desculpas pra todo mundo aí. Só não entendi uma coisa : Qual é o motivo, razão, ou significado dessa mensagem do caroleig ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@02 Mar. 2003,17:08

Aê Hide o q ocorreu foi o seguinte : O membro mina.underground zombou da minha cara postando um site de um guia de motoristas ( driver = motorista ) em vez de ajudar postando um site com drivers de modems, como você fez por exemplo. Sinceramente eu achei uma falta de respeito comigo e com o fórum do Clube do Hardware.

Se você examinasse o site que lhe indiquei em vez de perder (o seu e o meu) tempo com acusações descabidas, teria encontrado seu driver sem problemas e me pouparia de um constrangimento inútil. Tenho tarefas mais importantes a fazer do que zombar de quem quer que seja, até mesmo de pessoas que não interpretam as sugestões adequadamente. Na próxima vez, preste atenção e leia com calma antes de causar mal-entendidos e pôr em dúvida o caráter de quem não conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mina.underground@02 Mar. 2003,19:56

Se você examinasse o site que lhe indiquei em vez de perder (o seu e o meu) tempo com acusações descabidas, teria encontrado seu driver sem problemas e me pouparia de um constrangimento inútil. Tenho tarefas mais importantes a fazer do que zombar de quem quer que seja, até mesmo de pessoas que não interpretam as sugestões adequadamente. Na próxima vez, preste atenção e leia com calma antes de causar mal-entendidos e pôr em dúvida o caráter de quem não conhece.

Aê Mina, você está certa, desculpa mesmo.

Só queria saber o que o membro caroleig tem a dizer sobre sua mensagem-desculpe o termo- inútil para o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples...pegue o modem, olha do lado dos componentes (o lado dos compenente é o lado que não espeta, porque o lado que espeta é o lado da solda), dai você deve observar um quadrado ou retangulo preto que deve ter escrito iNTEL, e mais alguns números e letras ou só números ou só letras...isso é o código do chipset, caso seu modem tenha mais de um retangulo ou quadrado escrito intel coloque todos aqui...e descreva tipo, esse é o maior, esse é menor...porque geralmente o chipset maior é o que vale =) e também geralmente só tem 1 chipset.

----

Problemas resolvidos....que coisa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@02 Mar. 2003,22:10

Simples...pegue o modem, olha do lado dos componentes (o lado dos compenente é o lado que não espeta, porque o lado que espeta é o lado da solda), dai você deve observar um quadrado ou retangulo preto que deve ter escrito iNTEL, e mais alguns números e letras ou só números ou só letras...isso é o código do chipset, caso seu modem tenha mais de um retangulo ou quadrado escrito intel coloque todos aqui...e descreva tipo, esse é o maior, esse é menor...porque geralmente o chipset maior é o que vale =) e também geralmente só tem 1 chipset.

----

Problemas resolvidos....que coisa boa...

Aê Hide, beleza , daqui a pouco eu olho e passo aqui certim.

Problemas resolvidos nada ! E essa porr* dessa mensagem do caroleig ? Mó nada a vê ! Mó sem utilidade ! Hrrrrrrrrrrr, que raiva dessas mensagem q não diz porr* nenhuma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@04 Mar. 2003,17:44

Problemas resolvidos nada ! E essa porr* dessa mensagem do caroleig ? Mó nada a vê ! Mó sem utilidade ! Hrrrrrrrrrrr, que raiva dessas mensagem q não diz porr* nenhuma !

Agora sim..problema resolvido....deletei a mensagem e mandei um aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D pelo que me consta, enviei mensagem corrigindo o login para acesso ao site www.driverguide.com. Porquanto o mina.underground digitara "driver" e eu corrigira para "drivers". Assim, exijo desculpas formais da parte do usuário "gustabolo" que, numa visão por demais obtusa, enxergou até maldade num emoticon denotando alegria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por caroleig@05 Mar. 2003,23:51

:D pelo que me consta, enviei mensagem corrigindo o login para acesso ao site www.driverguide.com. Porquanto o mina.underground digitara "driver" e eu corrigira para "drivers". Assim, exijo desculpas formais da parte do usuário "gustabolo" que, numa visão por demais obtusa, enxergou até maldade num emoticon denotando alegria!

cara, sua mensagem tinha : a citação da mensagem da mina.underground mais um emoction de alegria, e mais nada , não tinha utilidade nenhuma para o tópico, por isso falei q era uma mensagem inútil.

Se quiser pergunta pro hide o q estava escrito na sua mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele diz q o driver não é assinado para o windows xp??? ignora isso.....esse negócio não tem nada a ver, simplesmente ignora a mensagem e manda continuar....

vou tentar conseguir um driver pra o windows xp.

Consegui um agora...

http://www.intel.com/design/modems/support/drivers.htm

direto da página da intel, esse tem que funcionar, o seu é o 4º driver de cima para baixo o nome do pacote é "ham4472win2kxp.exe", tenta esse, se o xp disser que ele não é assinado ignora e continua a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é Gustavo Carvalho Costa, teclando diretamente do Microsoft Windows XP Professional ! Valeu Hide ! Consegui instalar o driver ! valeu mesmo cara, cê me ajudou pacas. Continue com o ótimo trabalho q você vem fazendo aqui no fórum ! valeu

valeu Mina, e desculpa pelo mau entendido lá, valeu Hide, obrigado pela atençaõ de todos vocês.

Fui,se não eu vô chorar de tanta emoção.....   HuaHAUahAUHaU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...