Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos a 100 FPS, mas na gravação do OBS, menos de 1 FPS.


Posts recomendados

Quando eu tento gravar o Minecraft com o OBS, o FPS do meu Minecraft fica totalmente normal, um FPS alto sempre acima dos 50, mas quando eu vou ver na gravação do OBS, fica desta maneira:

 

 

Eu mostrei no vídeo o modo de depuração usando o F3, uma própria função do Minecraft, e como vocês podem ver no canto superior esquerdo, eu tenho um FPS entre os 100, uma média decente, mas quando vemos na gravação do OBS, não é a mesma coisa, na gravação do OBS, fica 1 frame a cada 6 segundos, ou melhor, 0,15 FPS, e então, podem me explicar esse problema horrível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Imakuni disse:

Diga a config completa do seu PC atual, por favor. Poste também print das configs que você está usando no OBS.

 

Já tem no vídeo, exibido pelo modo de depuração pelo Minecraft, mas está bem aqui:

 

Windows 10 64 Bits
i5-9400F
RX 580
8 GB RAM

 

E as configurações do OBS:

 

 

Capturando pela tela, isso nem aconteceu, mas no Minecraft eu não testei.

 

Depois eu gravo com o Fraps e coloco aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...