Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vivo fibra - relatos e comentários


Posts recomendados

Boa noite,

 


Alguém utiliza os serviços da Vivo Fibra? 

Surgiu disponibilidade de um plano de 200MB no meu endereço, nunca tive Vivo Fibra, pois nunca havia ficado disponível no meu endereço...

Quem usa:

Já tiveram problemas?

Já precisou de reparo? 

Conexão estável? 

Em questão de jogos online, como é a conexão?

Como é o suporte?

Se tiverem algum comentário especifico, agrega muito também.

 

Se puderem relatar sobre agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@gustavoomt respostas em negrito

Alguém utiliza os serviços da Vivo Fibra? Sim

Surgiu disponibilidade de um plano de 200MB no meu endereço, nunca tive Vivo Fibra, pois nunca havia ficado disponível no meu endereço... Uso 300Mb

Quem usa:

Já tiveram problemas? De conexão, poucas vezes. Eu tirei da tomada e voltou ao normal ou fui no 192.168.15.1 pra mudar o IP.

De cobrança, em 6 meses abri reclamação na ANATEL e abateram no valor da fatura seguinte. Não adianta ligar no 103 15 que eles n resolvem, só anotar o protocolo. 

Já precisou de reparo? Sim, um técnico da Icomon estragou o conector da minha fibra no poste no dia seguinte da instalação e teve que ir outro pra reparar

Conexão estável? Sim, com exceção do roteador que tem um Wi-Fi péssimo

Em questão de jogos online, como é a conexão? No máximo 15ms no Call of Duty

Como é o suporte? Melhor reclamar na ANATEL

Se tiverem algum comentário especifico, agrega muito também.

Contratei pelo site, recebi e-mail no dia seguinte pra viabilidade da instalação e vieram 3 técnicos em mais um dia seguinte. A instalação demorou mais de 8 horas e dei uma caixinha pro técnico. O serviço é muito melhor do que o cabo coaxial da Claro, sem sombra de dúvidas. A vantagem da fibra é a latência e altas taxas de upload

 

Se puderem relatar sobre agradeço.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VICTORHUGOBRAZIL

Acabei contratando, até o momento está sendo muito boa, não estou tendo do que reclamar, ping para servidores de SP batendo no máx 15ms, fora que sanei totalmente a perda de pacote que estava tendo...

 

Fico preocupado com o suporte, pois tive dificuldades na contratação, erros, falta de informação e má vontade de atendentes... Mas no fim consegui! Uma semana após a data marcada para instalação, mas tive sucesso kkk

 

Espero não ter problemas e depender do suporte deles...

 

Obrigado pelas contribuições. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...