Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Comprei um notebook Acer Aspire 3 A315-23g-r759 Ryzen 7 8gb 256ssd, mas acho que ele está esquentando um pouco em uma região do teclado e na parte de baixo. Como eu sempre usei desktop, não sei se isso é normal se tratando de notebooks ou se ele está aquecendo mais do que deveria. Segue a foto do monitor (considerando que quando esse print foi tirado, eu estava com 6 abas abertas no chrome por aprox 1 hora, não rodei nenhum jogo, a temperatura de hj é 27ºc e o notebook está no meu colo).

Sem título.png

Postado
6 minutos atrás, igor89 disse:

Pessoal,

Comprei um notebook Acer Aspire 3 A315-23g-r759 Ryzen 7 8gb 256ssd, mas acho que ele está esquentando um pouco em uma região do teclado e na parte de baixo. Como eu sempre usei desktop, não sei se isso é normal se tratando de notebooks ou se ele está aquecendo mais do que deveria. Segue a foto do monitor (considerando que quando esse print foi tirado, eu estava com 6 abas abertas no chrome por aprox 1 hora, não rodei nenhum jogo, a temperatura de hj é 27ºc e o notebook está no meu colo).

Sem título.png

A temperatura está Ok, minha irmã tem um notebook que também esquentava, era normal mais eu troquei a pasta térmica e melhorou bastante porque a antiga estava ressecada, os notebooks esquentam mesmo é normal eles são feito para isso mesmo, o anormal é chegar uns 80 ou 90, acho que 80 é o limite, se você nunca limpou e trocou a pasta térmica dele recomendo limpar e trocar porque isso vai piorar a temperatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...