Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook é um Acer

Modelo aspire a514-53

Intel core i3- 1005G1 1.20 Gh.z @ 1.19 Gh.z (4GB de Ram) de décima geração.

Roda league of legends pessoal ?

Postado

@Akyris O jogo é gratis e não é tão grande para baixar, recomendo baixa-lo e jogar pelo menos o tutorial para saber se o desempenho  é bom para você, eu jogava a uns 10-15 fps em full HD no meu pc antigo de boa, com processador de 1 núcleo, placa de video integrada e 2gb de ram dd3 kkk, sem dor de cabeça nem nada, se eu baixasse a resolução eu conseguia bater 20-25 fps, como é um notebook, com resolução pequena, acho que dá, mas é melhor testar

• Haha 1
Postado

@diogovalentte Comprei ontem e ainda não tive tempo de ver por causa do meu trabalho, e estou com medo de não rodar 😕 É um pc novo, de decima geração, só que fiquei bem na bad depois que olhei e vi que tinha apenas 1,20 ghz e os requisitos são 3, mas também vejo várias pessoas falando rodam com menos, mas não é certo.

Postado

@Akyris Aqui um vídeo mostrando o desempenho de um notebook com  i3-1005G1, não sei se é o mesmo notebook que o seu, mas tem o mesmo processador, tem vários jogos inclusive o League of Legends

OPA, achei um vídeo sobre esse seu notebook, ele testa gta 5 e dota 2, jogos muito mais pesados que LoL, não liga muito para o titulo, se importe mais com o conteúdo dele.

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado

@Akyris os processadores de notebook trabalham em clocks mais baixos mesmo, é uma questão de eficiência energética e geração de calor. O que você pode configurar neste caso, é a gestão de energia do Windows, deixando sempre opção de máximo desempenho, o que vai comprometer bastante a duração da bateria.

31 minutos atrás, Akyris disse:

@diogovalentte Comprei ontem e ainda não tive tempo de ver por causa do meu trabalho, e estou com medo de não rodar 😕 É um pc novo, de decima geração, só que fiquei bem na bad depois que olhei e vi que tinha apenas 1,20 ghz e os requisitos são 3, mas também vejo várias pessoas falando rodam com menos, mas não é certo.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!