Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei umas peças pra montar um pc na Kabum, Ryzen 3 2200g gtx 1050 ti b450m S2H 

Eu queria saber se tem alguma forma de somar a memória de vídeo do processador com a memória de vídeo da placa de vídeo, queria saber também se eu vou ter que fazer algum tipo de processo pra ativar a gtx 1050 ti, já que o computador pode não reconhecer por causa do processador, não sei sou meio leigo nessa questão

Postado

@Marcos54 Não tem como unificar.

Não tem nada que ativar.

Quando você montar o pc, na hora de ligar, instala o cabo do monitor direto na placa de vídeo, e liga.

Se precisar formatar, pode fazer, o vídeo vai ser gerado pela placa de vídeo.

Baixa os drivers no site dos fabricantes das peças, no caso do driver da Vega que é do processador, não baixa.

A memória da Vega é atribuída a partir da sua memória ram, ou seja, se você comprar 8gb de memória ram, 2gb dessa memória é dada para a Vega e 6gb fica para uso geral.

Em resumo, a Vega não tem memória nenhuma, essa memória vem da sua ram que é compartilhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...