Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um headset Multilaser PH120 em janeiro na Kabum até então chegou certinho eu usava ele normal, a mais ou menos um mês atra minha irma derrubou ele sem querer no chão, mas continuou funcionando normal e ontem ele  parou de funcionar o som do lado direito, mas o microfone e o lado esquerdo funcionam normal, ele ainda esta na garantia, mas ele esta com duas travinhas das "almofadinhas" quebradas, então eu acionei a garantia da kabum e eles pediram pra mim enviar o headset pra ele, sera q eles podem "anular" a garantia por causa dessas travinhas? 

Postado
6 minutos atrás, Vitor Cesar Torres disse:

Acredito que sim, mas posso estar errado. Te recomendo também nunca mais comprar produtos da Multilaser pois geralmente vem com defeito a qualidade sempre é ruim e eles não são resistentes.

entendi, mas será que vale a pena arriscar enviando pra garantia?

 

Postado
Em 17/03/2021 às 13:02, Vitor Cesar Torres disse:

Você pode tentar

eu enviei mano e a KaBuM reembolsou o valor do headset e comprei outro agora, um T-Dagger Cook na propria KaBuM mesmo!

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...