Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, gostaria de uma ajuda para não ter que levar novamente na assistência técnica.

Tenho um notebook Dell Inspiron 14 7000 comprado em 2017 que depois de ter sido desligado na sexta-feira ele só liga quando quer.

Sexta desliguei ele da tomada levei para outro lugar e quando tentei ligar novamente acendia a luz de conectado a fonte mas o PC em si nada, no dia seguinte depois de passar a noite fora da tomada, conectei a fonte, acendeu a luz e quando apertei o botão de ligar, funcionou normalmente.

A questão que depois de usar o notebook por algumas horas e tentar desligar e ligar novamente ele não liga. Mas por vários dias eu deixei ele fora da tomada e quando liguei de manhã  no dia seguinte acendia a luz da fonte e funcionava normalmente.

Medi com o multimetro e a tensão  de saída está certa. Pesquisando algumas possibilidades descobri que poderia ser um curto na placa-mãe.

A questão é que esse notebook já me deu muitos problemas e tive que trocar cooler, HD, estou sem bateria, só na tomada e já enviei ele pra assistência pra arrumar um problema de curto anteriormente que no caso não ligava de forma alguma. Não quero enviar novamente pra assistência por que a última vez saiu muito caro e com o dólar alto não quero comprar outro.

Gostaria de saber se alguém já teve um problema semelhante e se conseguiu resolver de forma mais barata.

Abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!