Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mais ou menos. A parte boa é que o vidro frontal é removível igual ao Jack Wheel da Redragon o que lhe faz ter um excelente airflow. O recomendado é tela em mesh e não com vidro frontal.

Porém, pelo preço existe melhores...

Pesquisa pelo Pichau Darth.

Postado
2 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Mais ou menos. A parte boa é que o vidro frontal é removível igual ao Jack Wheel da Redragon o que lhe faz ter um excelente airflow. O recomendado é tela em mesh e não com vidro frontal.

Porém, pelo preço existe melhores...

Pesquisa pelo Pichau Darth.

Entre o Darth e o lark você me indicaria qual?

Postado
1 hora atrás, lucasmoraeslandim48 disse:

Olá gostaria de saber se o gabinete Kazan  pichau: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pichau-kazan-rgb-lateral-frontal-de-vidro-pgkz-01-rgb 

Queria saber se ele tem um bom fluxo de ar.

@lucasmoraeslandim48 Possui sim um bom fluxo de ar, mas eu recomendaria fortemente que utilizasse um fan na parte traseira com a função de um exaustor ( retirar o ar quente de dentro e jogar pra fora ) 

Postado
6 minutos atrás, Vinicius Gracco disse:

@lucasmoraeslandim48 Possui sim um bom fluxo de ar, mas eu recomendaria fortemente que utilizasse um fan na parte traseira com a função de um exaustor ( retirar o ar quente de dentro e jogar pra fora ) 

Entre o kazan e esse: https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-gabinete-mancer-ultraflow-kit-ventoinhas-wave-rgb-3x-controladora?gclid=Cj0KCQjw0caCBhCIARIsAGAfuMxO28PA9XhT1780jKnDwH2Wgj7D-YJVLgS_Qf2oqdxQhoj52Msc-_EaAq8bEALw_wcB

Qual você me indica??

Postado
6 minutos atrás, lucasmoraeslandim48 disse:

@lucasmoraeslandim48 Eles são bem parecidos, acho que a unica diferença é o tamanho do gabinete, o ultraflow é um pouco maior, então tanto faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!