Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! gente veio um pensamento e uma duvida em minha cabeça logo que eu vi um vídeo do MW Informatica!
o video em questão e o abaixo

ele fala para usar essas placas de mineração sem saída de vídeo, precisa de processador com vídeo integrado para poder usar a placa de vídeo, e necessário fazer uma gabiarra doida ae para os jogos usar ela de vez o gráfico integrado! mais eu parei e pensei, isso só seria possível se o processador tivesse gráfico integrado! mais eu pensei se isso era possível com xeon, sim sei não seria da forma normal! Mais e se nos coloca-se mais uma placa de vídeo! tipo nos pegava uma dessa ae no video para utilizar para os games e outra super fraca só pra da vídeo no pc, e realizava a mesma gabiarra que faz no video!

poderia da certo??

Postado

cara seria duas placas de vídeo uma fraca ali usada só para da vídeo e a outra para os jogos ae iria fazer a mesma coisa que no vídeo só que com as duas placa de vídeo

Postado

permitam-me complementar, com sua placa-mãe você estaria sacrificando boa parte do desempenho das duas placas pois chipset não suportaria 2 conjuntos de 16x ao mesmo tempo.

por mais que seu processador tenha 40 lanes disponíveis....

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...