Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos essa tv chegou para mim mortinha nem o led acendia medi o capacitor de filtro da fonte primaria e percebi que ela estava boa e entao fui verificar. a segundaria dei uma ressoldada e troquei o resistor 830. 833. e o 834. e liguei a tv o led acendeu peguei o controle remoto e apertei o power o led apagou o rele armou mais nem sinal dela funcionar medi a tensão no capacitor do +B do segundario e encontrei 120 volt o mesmo. no fyeibk se alguns. amigo puder me dar umas dicas do que pode ser eu agradeço.    até mais 

Postado
2 horas atrás, Helio do carmo disse:

Ola amigos essa tv chegou para mim mortinha nem o led acendia medi o capacitor de filtro da fonte primaria e percebi que ela estava boa e entao fui verificar. a segundaria dei uma ressoldada e troquei o resistor 830. 833. e o 834. e liguei a tv o led acendeu peguei o controle remoto e apertei o power o led apagou o rele armou mais nem sinal dela funcionar medi a tensão no capacitor do +B do segundario e encontrei 120 volt o mesmo. no fyeibk se alguns. amigo puder me dar umas dicas do que pode ser eu agradeço.    até mais 

mais se a tela nao acende o problema ea tela nao a placa

Postado
4 horas atrás, Helio do carmo disse:

encontrei 120 volt o mesmo. no fyeibk

TV de tubo, então... 

Nesse caso o horizontal não está oscilando ou está ativando proteção de curto. 

Veja se tem alimentação no ci do vídeo, é lá que fica horizontal e vertical também. 

Encontre o pino do horizontal e na hora que ligar veja se sai tensão por ele. 

Se ok, veja o amplificador do horizontal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!