Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia primeiramente a todos! Notebook entra na logo do windows 7 fica piscando, mas não inicializa, já foi formatado, poré, o problema persiste. Será que o problema é no HD, na placa-mãe ou na BIOS? Muito obrigado a todos e um ótimo final de semana!

Postado

@Miguel Balça @Miguel Balça Muito obrigado pelo comentário. O notebook não está em minhas mãos. Não fica bipando, se ficasse bipando poderia ser a memória , né? "Entre a tela inicial da BIOS e a tela do logo do Windows aparece alguma coisa escrita? Não. O notebook trava na inicialização e só fica nessa imagem. 

PC trava na inicialização do Windows.jpg

Postado

@Leandro_pc certo, e você testou usar outra ISO de instalação? Eu tive um problema parecido recentemente e era a isso e o formato de partição, se você coloca a ISO em um pendrive é só usar o Rufus e mudar a partição, tenta com GPT, depois tenta MBR e senão funcionar põe MBR com a opção de compatibilidade com BIOS antigas marcada. Se for uma placa-mãe mais nova usará o formato GPT, se for mais antiga tem chance de usar MBR, daí caso tenha a opção onde aparece UEFI ou Legacy na sua BIOS tem que alterar para o tipo de partição que você vai instalar. UEFI para GPT, Legacy para MBR. Ser tiver alguma dúvida sobre isso pode perguntar aqui que assim que eu ver eu respondo ;) 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...