Ir ao conteúdo

Material elétrico uso Médico

Ir à solução Resolvido por Fhhenrique,

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

obrigado a todos os Srs, poder compartilhar minha dúvida. 
trabalho na área médica, com materiais instrumentais (óticas, ureteroscopios, etc), recentemente surgiu um novo material, diferente de tudo, pois substitui a câmera do armário de vídeo do hospital, um material de ponta. 
Analisando este material, vimos que se trata de uma coisa bem simples, porém eficiente, e sua imagem melhorada em vários porcento (quem tiver curiosidade posso mandar imagem de um aparelho convencional e deste aparelho novo). Este aparelho acompanha um gerador de imagem, que deste gerador, é conectado no monitor do hospital, para sair a imagem final, digital. Neste aparelho, tem uma luz led embutida junto com a fibra de imagem,

no mesmo chicote.
A pergunta é, podemos jogar esta imagem diretamente no monitor, sem precisar de gerador, através de cabo HDMI/DVI/VGA outros ? 
abaixo vou colocar duas fotos do conector do aparelho (conector aparelho / gerador), é uma imagem interna, da placa do aparelho. 
Quem puder ajudar a desenvolver alguma coisa, iria nos ajudar grandemente. Qualquer dívida ou mais esclarecimentos, estou a disposição. Desde já muito obrigado.

7EB3A0AA-6EC5-400F-9C1C-82E7B0C3235A.jpeg

6F09AE0A-07A6-4808-8B05-EBEF00C07B43.jpeg

57C27F20-DECE-45A2-B389-524D08636C20.jpeg

Postado

Não tenho certeza, mas analisando aquela plaquinha percebo que seja um sinal Analógico. 

Pode ser parecido ou exatamente igual ao tipo de sinal emitido por câmeras mais antigas, vídeo k7 e que pode ser recebido pelas TVs de tubo. 

O suposto sinal de vídeo tipo CVBS é emitido pelos fios verde e preto presentes bem no meio do conector. Consigo ver VIN e GND, siglas características desse tipo de sinal.