Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção para fazer stream Nvenc da GTX 1660 super ou notebook com i3


Posts recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida sobre qual equipamento usar para fazer stream, qual das opções teria melhor desempenho, tenho um PC dedicado a jogos, placa-mãe Asus TUF Gaming B460M PLUS, Processador Intel Core i5-10400F, 2 x Memoria Adata XPG Spectrix D50 RGB 8GB 3200mhz, Placa de Video GeForce GTX 1660 Super 6GB, SSD Adata Falcon 512GB M.2 2280 PCIe Gen3x4 NVMe, porém também possuo um notebook Lenovo Ideapad s145 com i3 8130u, com 12gb de memoria ram, SSD Adata Swordfish 250GB M.2 2280.

Enfim, considerando esses ter essas duas opções de hardware para fazer o processamento da live stream, qual seria a opção de melhor desempenho, que traria melhor qualidade, sei que a GTX 1660 tem o chip NVENC que serve para fazer o encoder da live, porém não seria uma opção melhor usar o notebook que estaria apenas para fazer a transmissão da live enquanto com total desempenho dedicado ao jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...