Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera... tenho um monitor AOC 144hz (AOC G2460PF) e vou partir prum 240hz alienware, porém, quero saber se vou ter que diminuir o valor de venda desse monitor por conta desse problema ou se tem algum jeito de consertar, porque é um problema mt esquisito... recentemente, apareceu uma mancha branca, parecendo uma "queimadura" de memória onde fica a caixinha da cortana de pesquisa - até consigo ver que a mancha tem a lupinha e a caixinha com a escrita "Type here to search" e algumas manchinhas brancas de onde ficam os aplicativos fixados. Vou colocar um link com somente uma foto, porque tirar foto da tela é uma M, nao da pra ver nada! mas basicamente, nessa foto ai tem a lupinha na esquerda e ao redor é a caixa de pesquisa da cortana e mais ao lado tem umas manchinhas separadas dos aplicativos fixados que mencionei antes. Já mudei a taskbar de posição pra ver se é algum bug do windows que faça a barra de tarefas ficar aparecendo por baixo dos aplicativos, mas ainda sim continuou. Deu algum problema no painel ou pode ser alguma sujeira acumulada dentro q eu possa tentar resolver?a.png.07ef5f588464110cd6f93a3eaa4d86e4.png

Postado

@itacoatiarabeach 

bo tard meu bom.

vamos por parte

1-pode me dar certeza que a mancha da tela é um fator externo ou ela só aparece quando você liga o windows você vai saber iniciando a tela setup da sua placa-mãe. se aparecer a mancha é na tela mesmo.

2- se for na tela a mancha verifique se tem um pelicula de plastico bem fininha de compra ainda por cima da tela, se tiuver pode tirar.

3- caso não tenha nem uma penicula tente limpar com alcool e um papel higienico limpo kkkkk

4- caso seja no windows verifique se tem uma atualização pendente ou drive de video ou da placa de video se tiver está tudo ok. se não estiver atualize o windows e procure por drives.

=================================================

ᕕ( ᐛ )ᕗ espero que o serumaninho tenha ajudado qualquer duvida estou aqui.⤜(⚆ᗜ⚆)⤏
* Não abandone seu tópico, dê retorno.
* Se uma resposta ajudou ou resolveu clique em Curtir.

• 5 meses depois...
Postado

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, mesmo monitor. Que doidera esse problema, estou com a mesma mancha da barra de tarefas. Esse monitor só me deu dor de cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!