Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar mac mojave em mac zerado


Posts recomendados

Galera, estou prestes a fazer um upgrade no meu macbook pro mid 2012, eu não gostei do catalina porque ele nao da suporte a apps 32 bits e eu queria ficar no mojave mesmo, teria como eu instalar o mojave pelo recovery mode sem passar pelo macOS yosemite (veio de fabrica)? eu nao quero fazer um pendrive bootavel com o instalador do mojave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 24/03/2021 às 09:40, gutopereira disse:

@Filipe Tai

A única maneira de fazer isso é justamente pelo pendrive bootavel...

Tenho um Mac white 2007 com 1 GB de RAM

Estava sem HD. Como faço pra instalar o sistema Mac Os e no caso qual seria, onde baixar e tal ? Alguém pode me ajudar ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ferraz13 sem HD fica difícil, arranja um HD e na hora de instalar aperta os botões option + command + R, aí ele vai entrar em modo de recuperação e lá vai ter a opção de você instalar a versão mais recente suportado para o seu macbook →https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchlp1599/mac#:~:text=Instalar a versão mais recente,%2B Opção %2B Comando %2B R.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...