Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou em dúvida, se compro as fans cooler master sickleflow ARGB ou RGB, as duas possuem o mesmo desempenho, ou seja são excelentes, servem até para water cooler, porém estou na dúvida, vale a pena comprar a versão argb ou rgb, tenho memórias xpg adata d41, placa-mãe b550m-plus e um Water cooler gammaxx l120 v2 rgb, gabinete ta pra chegar um silverstone fara r1 preto

Postado
7 minutos atrás, Math.Pi disse:

@leonardo162 O cooler é o mesmo. O que muda é o tipo de RGB, que você vai escolher de acordo com o que a sua placa-mãe aceita.

Se for a TUF, ela possui os 2 tipos de conector.

A minha placa-mãe é uma Tuf b550m-plus, ela possui as duas entradas, no momento tenho duas fans rgb e uma argb ligadas ao mesmo tempo, porém o único efeito que deixa a fan argb realmente diferente das rgb, é o efeito arco íris, pois os outros ficam iguais tanto na fan argb quanto rgb ... ai fica a dúvida, colocando fans argb talvez não consiga sincronizar com as memórias xpg adata d41 e com a bomba do water cooler gammaxx l120 v2 rgb ... qual seria sua escolha ?

• Membro VIP
Postado

Se você tem os 2 tipos, você mesmo pode responder isso. Como uma é analógica e a outra é digital, alguns efeitos podem sofrer variações. O ideal é que todas sejam do mesmo tipo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...