Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Levando hardware para outro país


Posts recomendados

Ola Gabriel e equipe CDH, tudo bem?

 

Eu assisti a um video do GT e falava sobre ter deixado ou vendido hardwares nos EUA ao se mudar para Australia.

 

Gostaria de saber mais sobre isso, por exemplo, como é o procedimento de imigração nestes casos, onde a pessoa tem uma ampla variedade de itens.

Porque voce nao levou tudo com voce? era possivel? teria que pagar taxas? ou apenas um conteiner?  porque eu fico pensando nisso, ja que desde os anos 2000, eu veio coletando hardwares, grato.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Oi @David Augusto

 

Por que o valor em excesso de peso de bagagem era muito maior do que simplesmente vender tudo e comprar de novo, sem contar que poderia comprar equipamento mais novo.

 

No caso, o que eu fiz foi simplesmente levar comigo o HD onde eu tinha todos os meus dados, que era o mais importante.

 

Não saberia lhe dizer em relação a mudança usando conteiner pois eu nunca fiz. Minhas mudanças foram feitas simplesmente usando malas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...