Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de antivírus


Ricardo C Marques

Posts recomendados

Amigos, é o seguinte:

Tenho que instalar um anti-vírus (vou usar o AVG que é gratuito e não me dará problemas de licença futuramente) em um micro com WinXP Professional. Só tem um porém: eu tenho que estar logado como administrador. Ocorre que não tenho esse privilégio no computador e obviamente o Windows não está deixando instalar o anti-virus com um login Guest.

Modo de segurança ou algo de gênero resolveria? Por favor, agradeço qualquer ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não consegui vai dar uma mensagem falando que não tem priviligios, o aconselhavel é instalar com a senha do administrador pois vai direcionar para todos usuarios que logan no micro qualquer nova instalacao, a instalacao com logins que não sejam administradores podem não ficar 100%, já tive problemas como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...