Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, tenho algo urgente para pedir a ajuda a vocês, eu e a minha familia viajamos todo mês para o nosso sitio e aqui utilizamos internet 4g da vivo pelo Modem/Roteador da Aquario MD-4000, porém ontem dia 24/03/2021 uma coisa muito estranha aconteceu.

O Ipv4 da vivo não esta funcionando, apenas o ipv6, e desde então não estou conseguindo acessar meus jogos, a Steam e ate a Smart Tv da sala não esta conectando.

Se alguém puder ajudar isso salvaria minha semana.

• 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

olha,criei uma conta só pra resolver isso aqui porque estava com o mesmo problema,no meu caso a solução foi simples....entrei no modem,fui em wan/configuração de apn,e mudei o PDP de ipv4/ipv6 para ipv4 somente,funcionou pra mim,espero que ajude.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • 3 meses depois...
Postado

Olá Pessoal!

Pierre, criei a conta só para poder te agradecer, é uma solução simples mas não é automática, este pequeno ajuste manual resolveu o problema, obrigado!

• Curtir 1
Postado
Em 20/03/2023 às 12:08, Pierre.Murta disse:

olha,criei uma conta só pra resolver isso aqui porque estava com o mesmo problema,no meu caso a solução foi simples....entrei no modem,fui em wan/configuração de apn,e mudei o PDP de ipv4/ipv6 para ipv4 somente,funcionou pra mim,espero que ajude.

Pior que a maioria da glr que tem esse problema tem por meio da internet móvel da vivo que, pelo menos no IOS, nn da pra mudar a APN. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...