Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 27g2bk quando desativa o "G-sync" fica com a imagem embaçada


Posts recomendados

Eu tenho um monitor 27G2/BK novo que eu acabei de receber da aoc após trocar o meu primeiro por motivos de linha preta na tela, e agora esse novo que eu recebi sempre que eu desativo o g-sync e coloco ele em 144hz sem g-sync ele fica com a tela embaçada como se tivesse com uma resolução menor até mesmo na área de trabalho, sendo que continua na mesma resolução, se eu coloco em 120hz volta ao normal, só ocorre quando está em 144hz e sem g-sync. Obs: estou usando o cabo Displayport.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu suspeito que também possa ser o cabo display port, veja bem:

 

O primeiro monitor que eu comprei veio com o mesmo problema que o seu, as benditas linhas pretas na tela, foi então que eu decidi ligar na assistência da minha região e trocar, até ai tudo bem, o monitor chegou em perfeito estado e sem qualquer problema técnico; Eu tinha uma rx 580 que tive que vender, quando a vendi, peguei uma 750 ti emprestada pra usar, só que aí o monitor já apresentava a tela embaçada quando eu colocava em modo 144hz e no meu caso, nem se quer a função G-sync aparece pra testar se eu tenho a mesma condição que a sua, visto que eu não me importaria de ficar com o G-sync ativado em troca dos 144hz e um bom contraste; no momento estou em dúvida se eu gasto um bom dinheiro em um cabo display port de alta performance ou se eu mando pra garantia dnv e perco meu monitor por mais um mês.

 

Ps: Andei pesquisando um pouco e talvez só placas high end como a minha 580 ou uma GTX 1000 pra cima sejam capazes de rodarem 144hz full HD com um displayport mixuruca e um  HDMI de buteco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Olá meu monitor é o mesmo que o seu e estou passando pelo mesmo problema eae conseguiu resolver 

 

Em 28/03/2021 às 01:27, DiogoFB disse:

Eu tenho um monitor 27G2/BK novo que eu acabei de receber da aoc após trocar o meu primeiro por motivos de linha preta na tela, e agora esse novo que eu recebi sempre que eu desativo o g-sync e coloco ele em 144hz sem g-sync ele fica com a tela embaçada como se tivesse com uma resolução menor até mesmo na área de trabalho, sendo que continua na mesma resolução, se eu coloco em 120hz volta ao normal, só ocorre quando está em 144hz e sem g-sync. Obs: estou usando o cabo Displayport.

 

@DiogoFB  Conseguiu resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

espero ajudar a todos com esta resposta, comprei este monitor e tive o mesmo problema de vocês quando coloca em 144hz, acontece que devido a uma falha de driver no windows ao invés de ficar 144hz continuo ele fica entrelaçado, para corrigir a solução que achei foi ir nas configurações de painel da nVidia e criei a mesma resolução porém com 143hz. pra quem tem AMD da pra fazer a mesma coisa no app da placa.

 

espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...