Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao iniciar L.A. Noire e o dxwebsetup.


Posts recomendados

Olá boa tarde a todos, estou tendo um problema ao executar o jogo L.A. Noire ao iniciar o jogo as seguintes mensagens aparecem.

-1

image.thumb.png.3103ce5ab88e15c3592f12d404f1839c.png -2

image.thumb.png.590dfbc2d161290431c2e8494b8629ea.png

-3

image.thumb.png.b6dc58261dfb22dd10d40492f902dc35.png

Após isso o inicializador fecha. Tentei fazer a instalação do Direct X e a seguinte mensagem apareceu.

image.thumb.png.98865faaf543b4dbbb57e639b5619b53.png

Tentei achar qualquer coisa que pudesse resolver e nada, se alguém souber como resolver sem ter que formatar o PC fico grato.

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr. Caio Augusto disse:

@Andrew025

 

Já tentou contato com a Rockstar? Comunidade deles?

Já tive problemas com GTA e resolvi com o suporte deles.

 

Abraços

Ainda não, pois achei ser problema do Windows.

 

2 horas atrás, GusGraf disse:

@Andrew025  tudo bem jovem? Renova o jogo e reinstale pelo Rockstar laucher.

Não sei como faço esse processo de trocar o game direto para o Rockstar Laucher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GusGraf disse:

@Andrew025 Normalmente remover toda a instalação e reinstalar o jogo resolve essas pendências, já que a steam instala tudo.

Eu tentei criar uma copia de segurança, desinstalar o jogo e instalar a partir da copia, não adiantou, tentei seguir um vídeo que era iniciar tanto o jogo como  a Steam em modo de compatibilidade e nada, também tentei iniciar ambos como administrador e nada. Eu nunca vi esse tipo de mensagem, será que se eu desinstalar o DirectX 11 e 9 resolve? (não sei se isso é possível)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Andrew025 disse:

Eu tentei criar uma copia de segurança, desinstalar o jogo e instalar a partir da copia, não adiantou, tentei seguir um vídeo que era iniciar tanto o jogo como  a Steam em modo de compatibilidade e nada, também tentei iniciar ambos como administrador e nada. Eu nunca vi esse tipo de mensagem, será que se eu desinstalar o DirectX 11 e 9 resolve? (não sei se isso é possível)

Copia de segurança como assim? Fala de criar um backup da pasta que o jogo se encontra?

De qualquer forma o recomendado é re-instalar do 0, apagando todos os resíduos do jogo para que ele baixe tudo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adriel SG disse:

Copia de segurança como assim? Fala de criar um backup da pasta que o jogo se encontra?

De qualquer forma o recomendado é re-instalar do 0, apagando todos os resíduos do jogo para que ele baixe tudo certinho

É basicamente um backup, a Steam oferece a opção de criar uma copia de segurança (backup) para instalar no futuro. Eu não sei se é a mesma coisa mas a Steam também oferece a opção de verificar integridade dos arquivos do jogo.

2 horas atrás, GusGraf disse:

@Andrew025 O windows 10 não pode ficar sem o DX 11. Instale este pacote:

 

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8109

ok, vou tentar instalar e retorno aqui depois.

image.png.9dc4e411e438cf8d7470ca13d4aba60b.png

apareceu isso ao tentar executar o arquivo.

 

Os logs da mensagem são esses.

DXError.log DirectX.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Andrew025 disse:

É basicamente um backup, a Steam oferece a opção de criar uma copia de segurança (backup) para instalar no futuro. Eu não sei se é a mesma coisa mas a Steam também oferece a opção de verificar integridade dos arquivos do jogo.

ok, vou tentar instalar e retorno aqui depois.

image.png.9dc4e411e438cf8d7470ca13d4aba60b.png

apareceu isso ao tentar executar o arquivo.

 

Os logs da mensagem são esses.

DXError.log 4 kB · 0 downloads DirectX.log 487 kB · 0 downloads

ah bem, eu n confiaria muito nisso, de qualquer forma eu optaria por reinstalar tudo novamente, acho que é mais seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Adriel SG disse:

ah bem, eu n confiaria muito nisso, de qualquer forma eu optaria por reinstalar tudo novamente, acho que é mais seguro

ok,vou tentar fazer isso. o suporte da RockStar disse para eu usar o sfc/scannow no cmd, diz que não encontrou nenhuma violação de integridade. também recomendaram a usar um antivírus para ver se é algum malware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...